14 de julho de 2015

MAIS UMA PAGINA: PREFEITA BELEZINHA PERDE 4ª TENTATIVA DE CASSAR O MANDATO DO VEREADOR EDUARDO SÁ

Em decisão datada de 6 de julho o juiz Cristiano Simas negou (no mérito) pedido dos advogados de Belezinha – que atuando em nome da suplente Graça Nunes / PV – queriam cassar o mandato do vereador Eduardo Sá / PRTB.

A alegação era de que Sá teria se licenciado indevidamente para assumir cargo no governo do estado e em sua defesa o parlamentar enfatizava que tirara licença sem vencimentos e que não houve prejuízo para o erário.

Na sentença o juiz mencionou que a licença feriu regras da constituição e das leis municipais, mas que o afastamento do vereador só poderia ser realizado pela câmara municipal o que não aconteceu.

O vereador Eduardo Sá considerou a decisão como manifestação contra a perseguição que vem sofrendo por fazer oposição a Belezinha. “Belezinha com seu grupo de advogados, pagos pela prefeitura o que já seria um absurdo, tentam cassar nosso mandato que foi dado pelo povo de Chapadinha e além disso tentam tomar um terreno de minha propriedade. Isso é uma clara perseguição a quem faz oposição e não se cala diante do poder desta prefeita. Graças a Deus a justiça tem sido atuante e tem resguardado nossos direitos”, disse Sá.

Do Blog Alexandre Pinheiro 
Edição Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com