25 de abril de 2015

CHAPADINHA! EMPRESÁRIO DONO DA CHOPERIA (FRIBOI) TEM SUA CASA FURTADA E LADRÕES LEVAM GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO.

Imagem ilustrativa.
Na madrugada de sábado (25) por volta de 1h da manhã o empresário proprietário do Mercadinho e Choperia Friboi foi vítima de furto em sua residência no Av principal do Bairro Areal.

Segundo informações colhidas no local, é que os bandidos conseguiram entrar na casa pelo o teto conseguindo localizar o cofre em um dos cômodos da casa onde estava o dinheiro do comerciante e alguns boletos e extratos de movimentações bancarias revirando tudo em busca de dinheiro.

No momento do roubo o empresário não estava em casa estavam no clube de festa ao lado da residência onde é promovida todos os finais de semana.

Os bandidos aproveitaram que não tinha ninguém na residência para praticar o furto. O empresário acredita que os bandidos não sejam de longe pois conhecia a rotinha e horários do empresário segundo informações já tem alguns suspeitos.


O valor subtraído pelos ladrões não foi divulgado a polícia já estar apurando o caso.



Redação: Barra Pesada  

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES E APREENDE 04 (QUATRO) ARMAS DE FOGO DURANTE "OPERAÇÃO SATURAÇÃO E OPERAÇÃO TIRADENTES"

As operações foram realizadas durante os dias 18 á 21 de abril, coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão.  

A ação foi realizada em toda área do batalhão, através de abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, com o intuito de coibir a criminalidade, reduzir índices de violência, o tráfico de drogas e todos os tipos de atos ilícitos.

A operação foi intensificado com patrulhamento itinerante, nos (17) dezessete municípios onde é responsabilidade do 16º Batalhão, com caráter preventivo e ostensivo, com  realização de abordagens a estabelecimentos comerciais, através de buscas pessoais, e mantimento da ordem resultando na apreensão de armas de fogo e materiais ilícitos.

MATA ROMA No dia 18, foi preso em flagrante Luís Pereira Rocha, 18 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de droga,  com ele foi encontrado, (01) um revolver cal 38 cano curto, com 03 (três) munições, 05 (cinco) papelotes de substâncias similar ao crack, e 01 (uma) porção de substância esverdeada similar a maconha.
Luis Pereira Rocha
Material Apreendido
BREJO no dia 19, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça Valdelino Ferreira Fernandes, 32 anos.

Valdelino Ferreira Fernandes

Material Apreendido
BREJO no dia 20, após abordagem foi recuperada uma motocicleta roubada, Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sendo pilotada por Jhonaton José Viana Silva.
Moto Recuperada
CHAPADINHA Também no dia 20, por volta das 16 horas, no Bairro Alto Fogoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas Jhonatan Silva Oliveira, 19 anos, foram encontrados em sua posse uma porção grande de substância esverdeada similar a maconha, três papelotes de substância similar ao crack, R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).
Jhonatan Silva Oliveira
Material Apreendido

CHAPADINHA no dia 21, no Residencial José de Sousa Almeida II, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, José Gomes Magalhães da Silva, 65 anos. o mesmo estava em posse de uma espingarda Vitoriense e um revolver cal. 38.
José Gomes Magalhães da Silva 

Material Apreendido


Fonte: 16º BPM / Chapadinha 
Edição: Barra Pesada