19 de agosto de 2015

SARGENTO DA (PM)E MAIS DOIS FILHOS SÃO PRESOS COM DROGAS

Delegacia da Cidade Operária
Delegacia da Cidade Operária

Logo nas primeiras horas da tarde de hoje, 19, um sargento da PM, conhecido como Kennedy de Oliveira Falcão foi detido na Unidade 101 no bairro da cidade Operária.
O filho do sargento, Kenny Roger Vasconcelos Falcão, conhecido como Keninho, também foi preso por tráfico de drogas, pois possuía no momento da abordagem, 24 papelotes de maconha. Outro filho do PM, ainda não identificado, também foi detido para investigações.

ASSALTANTE TENTA A SORTE! MAIS PRA SEU AZAR ENCONTROU COM A POLÍCIA! MAIS UM ASSALTANTE DE MOTO PRESO


Na noite desta terça-feira (18), a polícia foi informada que dois indivíduos tinham tomado de assalto uma moto na cidade de Anapurus-MA e estava em deslocamento para Chapadinha. vindo a ser capturado já por voltas da 20:00 próximo ao porto Chapadinha III na MA-230 já em Chapadinha. 

DETENTOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E FOGEM DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS

pedrinhascimahor294 (1)
Uma fuga foi registrada na manhã desta terça-feira, 18, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com as informações por volta das 9h45 da manhã, dois detentos trocaram tiros com a polícia que fazia a segurança do local e fugiram do presídio.

PRESÍDIOS DE IMPERATRIZ, AÇAILANDIA E PORTO FRANCO SÃO INSPECIONADOS

presidiohoriz2014
Foto: divulgação
O presidente do Conselho Penitenciário do Estado e secretário da Unidade de Monitoramento Carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (UMF-TJMA), Gerson Lelis Costa, coordenou inspeções nas unidades prisionais de Imperatriz,  Açailândia e Porto Franco, nos dias 13 e 14 de agosto, seguindo cronograma institucional e recomendação do Departamento Penitenciário Nacional e do Ministério Público Estadual.

17 de agosto de 2015

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CHAPADINHA

Gabriel Rocha Caldas 
Depois de denúncia anônima policiais do 16º Batalhão recuperam moto roubada, já na manhã desta segunda feira (17), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia sobre uma moto que foi tomada de assalto ontem a noite, que um dos assaltantes estava em um determinado local, com o veículo.

POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS EM CHAPADINHA

Antonio Soares e  Diogo vulgo"peludo"

A polícia militar vem trabalhando incessantemente no combate ao tráfico de drogas em Chapadinha nessa sexta-feira (14), mais uma apreensão de drogas, por meio de denúncia a PM foi informado, sobre uma possível local de venda de drogas no bairro Areal.

Acidente: MENOR DE IDADE PILOTANDO MOTO BATE EM ALUNA NA SAÍDA DE ESCOLA, CHAPADINHA

Menor que pilotava a moto, recebe ajuda da Guarda Municipal
Por volta de 10:30 da última quinta feira (13), foi registrado um acidente envolvendo dois menores de idade em frente a Escola Batista chapadinhense. Próximo a sede da (GCM) Guarda Civil Municipal.