11 de junho de 2016

TUTOIA: MELIANTE É AMARRADO PELA POPULAÇÃO NO BAIRRO LAGOINHA E PRESO EM SEGUIDA PELA POLÍCIA.


Em decorrência da onda de roubos de motos e celulares ocorridos na cidade, a população chegou no limite dom bom senso, tentando com as próprias mãos, coibir ação de meliantes. Na noite desta quinta-feira (09), a própria população rendeu um ladrão que tentava roubar um cidadão no povoado Lagoinha, chegando a esfaquear o pai de família.

DELEGADO REGIONAL DE CHAPADINHA DR. JACKSON COORDENA OPERAÇÃO DEFLAGRADA NA CIDADE DE "ÂGUA DOCE" QUE RESULTOU NA PRISÃO DE 04 ENVOLVIDOS EM ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO.


A operação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09), numa parceria da policia civil e militar, cumprindo mandado de prisão na cidade de Água Doce do Maranhão, Resultando na prisão de 4 criminosos, dentre eles um traficante e uma mulher, todos com envolvimento em roubos e tráfico na região.

CORONEL PEREIRA COMANDANTE DA "PMMA" RECEBE TITULO DE CIDADÃO MARANHENSE E MEDALHA MANUEL BECKMAN.

Coronel Frederico Pereira com o deputado Rogério Cafeteira, secretário Jefferson Portela e o deputado Cabo Campos. Foto:Júnior Lisboa

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o Cel. Frederico Pereira, recebeu, na manhã desta quinta-feira (9), o Título de Cidadão Maranhense e a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo “Manuel Beckman”. A solenidade foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado e contou com a presença dos deputados da assembleia, além dos oficiais e praças da instituição policial militar.  

7 de junho de 2016

EX-COMANDANTE DA "PM-CHAPADINHA", TEN. CORONEL EDVALDO MESQUITA, ASSUME COMANDO DO "1º BPM" EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.


PARTICIPOU DA CERIMÔNIA DE POSSE O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, "CORONEL PEREIRA".


O Ten. Coronel. Edvaldo Mesquita ex-comandante do policiamento de Chapadinha, durante formatura solene assumiu na manhã desta segunda-feira, 06, o comando do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar na cidade de São José de Ribamar.)

CHAPADINHA: EMPRESA DO ESTADO DO PIAUÍ REALIZA CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS NO MÊS DE JULHO; INSCRIÇÕES ABERTAS.!


Acontece nos dias 09, 16, 23 e 30 (sábados) de julho deste ano aqui em Chapadinha um curso de primeiros socorros. O curso será ministrado pela ICAR phb, empresa especializada em cursos técnico e profissional. 

O curso tem uma carga horária de 40 horas de teoria e prática tendo como público-alvo, enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes.