20 de agosto de 2016

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO DESENVOLVE OPERAÇÃO MALHA METROPOLITANA.


Durante três semanas equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão vem desenvolvendo a Operação Malha Metropolitana, que tem a missão de combater a criminalidade em pontos estratégicos de Chapadinha e toda região. A ação consiste em saturar todas as áreas mapeadas como de maior incidência de ilícitos na área do batalhão, com o intuito de combater diversas práticas criminosas.

19 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO DA RESERVA REMUNERADA, RECEBEM HOMENAGEM PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS.

POLICIAIS HOMENAGEADOS COM O COMANDO DO 16º BATALHÃO

Aconteceu na manhã desta ultima quinta feira (17), no auditório do Fórum de Chapadinha, uma grande homenagem aos Policiais Militares que ingressaram na Reserva Remunerada (aposentados), onde foram agraciados 23 (vinte e três) destes bravos combatentes, que após 30 (trinta) anos de efetivo serviço prestado junto a Policia Militar do Maranhão.

HOMEM BATE CARRO "BMW" EM VIATURA NA BARREIRA POLICIAL COM BEBIDAS ALCOÓLICA DENTRO DO VEICULO.

VIATURA ATINGIDA EM BARREIRA NA LITORÂNEA.

Um homem em uma BMW branca provocou um acidente na Avenida Litorânea. Em alta velocidade, segundo testemunhas, ele não percebeu uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual e acabou atingindo a viatura que dava apoio à operação. Não houve registro de feridos. Na BMW branca tinha várias garrafas de cerveja dentro do carro.