19 de junho de 2015

E AFINAL, QUAL O GRAU DE INSTRUÇÃO DO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL; VEREADOR EDUARDO SÁ SOLICITOU A INFORMAÇÃO PARA A PREFEITA




Após varias denúncias feitas pelos (GCM´s) Guardas Municipais contra o seu atual comandante Sub tenente Nonato relatadas nesse Blog. o vereador Eduardo Sá protocolou na secretaria da câmara nesta ultima seção (18) quinta-feira um requerimento, onde o parlamentar requer que a prefeita apresente na câmara o certificado de conclusão de 3º Grau do atual comandante da guarda Raimundo Nonato.


Em tempo o vereador sargento Ir. Carlos frisou que no inicio do governo Belezinha, ao tomar conhecimento que nonato assumiria o comando da guarda sentou com a então prefeita juntamente com o vereador Samuel, alertando-a sobre a pessoa de Nonato e de problemas que o mesmo poderia trazer para o governo e encerrou dizendo não fomos ouvidos e ai estar o problema pra que se resolva.

Redação: Barra Pesada

ÓTIMA OPORTUNIDADE! VENDE-SE CORSA CLASSIC 2009 BEM CONSERVADO




Uma ótima oportunidade para você que está pensando em comprar um carro bem conservado e por um preço acessível. Estou vendendo um Corsa Classic 2009/2010 completo.
  • Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidro Elétrico, Trava Elétrica, Alarme.
  • Perfeito estado de conservação
Valor: R$ 18.200,00 (Preço abaixo do valor de mercado - Ótima oportunidade para você adquirir o seu carro).

Interessados é só ligar nos telefones: Whats App 98179-7981 (Tim) / 98237-0809 (Vivo)

MANIFESTAÇÃO! MORADORES DAS 1.000 CASAS CANSADOS DE COMER POEIRA RESOLVEM AGIR


Moradores do residencial José de Sousa Almeida, cansados de tanto comer poeira resolveram agir. na tarde de quinta-feira (18) em manifesto moradores atearam fogo em pneus interditando a principal e única via de acesso ao conjunto.

18 de junho de 2015

VEJA OS CASOS ABSURDOS PROTAGONIZADOS PELO ATUAL COMANDANTE DA (GCM) GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA


Sem qualificação nenhuma, para o cargo de comandante da guarda, o senhor Raimundo Nonato do Nascimento conhecido como Sub. Tenente Nonato, segue sua rotina de perseguição sem nenhum pudor, dentro de uma renomada instituição pública municipal “GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA”.

OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL ESTOURAM TRÊS "BOCAS DE FUMO" E APREENDEM ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE CHAPADINHA-MA


Equipe da operação

Na madrugada desta quinta-feira, 18 de junho de 2015, foi realizada na cidade de Chapadinha-MA, uma Mega Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, envolvendo efetivo policial militar do 16º Batalhão, Delegacia Regional de Chapadinha-MA, Delegacia de Urbano Santos-MA, Buriti-MA, Brejo-MA e Santa Quitéria-MA.


MERCADINHO PINHEIRENSE JÁ NO CLIMA DE SÃO JOÃO E QUEM GANHA E VOCÊ.



O Mercadinho Pinheirense sai na frente e já preparou uma mega promoção de São João 2015.

14 de junho de 2015

CONTINUA A INSATISFAÇÃO DOS (GCM) GUARDAS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA COM SEU ATUAL COMANDANTE


Continua a insatisfação dos GCM / GUARDAS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA, por ter que conviver diariamente com o então e atual comandante sub ten. Nonato

POLÍCIA PRENDE FALSOS EVANGÉLICOS TRAFICANDO DROGAS

A Policía Civil do Maranhão e Pará prenderam três pessoas suspeitas de traficar drogas. As prisões foram realizadas na madrugada deste sábado (13), durante uma barreira policial montada na Rodovia Transamazônica, no município de Itupiranga no Pará.
Além das prisões, as policias fizeram a apreensão de 50 kg de maconha prensada que estava dentro de um carro.

ACERTO DE CONTAS HOMEM É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NO BAIRRO APARECIDA EM CHAPADINHA-MA

Denedilson Batista da Silva
Um crime típico de execução foi registrado na noite de sábado(13) em Chapadinha, por volta de 22h30m. À vítima (foto acima) identificada como Denedilson Batista da Silva de 33 anos, foi executado com três tiros na Rua do Oeste, bairro Aparecida.

POLICIAIS MILITARES DE TUTÓIA PRENDEM ANIMAL ACUSADO PELO CRIME DE ESTUPRO.

No dia 10 de junho foi preso na cidade de Tutóia-MA, José Maria Gomes da  Silva, 32 anos , "vulgo Cabeludo" acusado crime de estupro.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO PELO CRIME DE FURTO NA CIDADE DE BREJO-MA

No dia 09 de junho foi preso em flagrante delito, na cidade de Brejo-MA, Alexandre Nascimento, 28 anos, "vulgo Bodão".

Alexandre Nascimento "vulgo Bodão"

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA


No dia 09 de junho por volta das 17h45min, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 na cidade de Magalhães de Almeida, Antonio Paulo Pires da Silva, 19 anos, "vulgo Bolota".

Como sempre tendo um segundo envolvido no caso que era um menor de idade que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida-MA.

Antonio Paulo Pires da Silva "vulgo Bolota".