6 de abril de 2018

"COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS GANHOU GRANDE REFORÇO COM INVESTIMENTOS FEITO PELO GOVERNO", AFIRMA SUPERINTENDENTE DA SENARC.

“O trabalho de combate ao tráfico de drogas ganhou um grande reforço a partir dos investimentos feitos pelo governador Flávio Dino, que nos possibilitou intensificar operações importantes. As medidas refletiram no maior volume das apreensões, mais quadrilhas desarticuladas e retração do crime”, pontuou o superintendente estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Carlos Alessandro Rodrigues.


De janeiro a março deste ano, a Senarc apreendeu mais de 360 quilos de drogas – volume 93% maior, se comparado a igual período de 2014, quando 22 quilos foram tirados de circulação. As apreensões expressivas são destaque desde o primeiro ano da gestão do governador Flávio Dino, que vem priorizando a Segurança Pública com recursos que garantiram mais operações e, consequentemente, mais apreensões. 

EQUIPE DE FORÇA TÁTICA DO 16º BPM ESTOURA PONTO DE APOIO A ROUBOS E FURTOS EM CHAPADINHA

DIEGO DE MIRANDA SANTOS

Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta ultima segunda-feira (02) de DIEGO DE MIRANDA SANTOS, após denúncias de envolvimento com roubo e furto de motocicletas no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.
   

POLICIAIS MILITARES DO 27º BPM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM LATROCÍNIO EM HUMBERTO DE CAMPOS



Policiais Militares do 27º BPM / em Humberto de Campos,recebeu a informação que o acusado da morte do mototaxista MOISÉS DA SILVA ROSA no ultimo dia 31 em Humberto de Campos encontrava-se homiziado (escondido), no povoado Boca do alegre em Primeira Cruz. Logo os Policiais Militares deslocaram-se para o povoado a fim de localizar e prender o acusado.