19 de março de 2016

UM DOS BANDIDOS MAIS PERIGOSO E PROCURADO DO ESTADO TOMBA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM SANTA QUITERIA/MA

A OPERAÇÃO TEVE A PARTICIPAÇÃO DE POLICIAIS DO 16º BATALHÃO E (SPCI)-SUPERITENDÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR.

"MACILOM ERA UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO 
ESTADO DO MARANHÃO"

De acordo com a polícia "Macilon" foi responsável pelos assaltos que vinha ocorrendo na região a agencias dos correios e bancarias. Na tarde dessa quinta-feira, (17), foi desencadeada operação coordenada pelo Delegado Regional de Chapadinha, juntamente com o Delegado de Brejo e mais dois IPC's, acompanhado ainda de uma guarnição composta por mais quatro policiais militares do serviço de inteligência do 16º BPM, se deslocou para a cidade de Santa Quitéria/Ma, a fim de localizar, capturar e prender o nacional  MARCONDES FEITOSA ROCHA MAIA, vulgo "MACILON". 

"MACILON" era assaltante de banco integrante do bando de "JHON LENON" e "LEO GRANDÃO". Assaltou inúmeras e incontáveis vezes as agências dos Correios em grande parte das cidades do baixo Parnaíba. 

17 de março de 2016

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL (GTAM), PORTANDO 6Kg DE MACONHA EM CHAPADINHA

JÁ VELHO E CONHECIDO DA POLÍCIA DESTA VEZ PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS QUANDO TENTAVA ENTRAR EM CHAPADINHA COM 6Kg DE MACONHA PRENSADA


Na tarde dessa quarta-feira (15). A Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GTAM), durante abordagem ao uma van na entrada de Chapadinha no bairro do Angelim apreendeu uma grande quantidade de maconha prensada, aproximadamente seis quilos da droga.

ADVOGADO Dr. AUDESON OLIVEIRA TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA (OAB/Subseção de Chapadinha)


Em solenidade foi empoçado o novo presidente da OAB/Subseção de Chapadinha, o advogado Dr. Audeson Oliveira Costa. A posse aconteceu no auditório da FAP (Faculdade do Baixo Parnaíba), na manhã desta quarta-feira, (16). com a presença de varias autoridades.

HOMEM TENTA MATAR CRIANÇA DE APENAS CINCO ANOS E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM VARGEM GRANDE


Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h30, policiais do 8º (CI) do DPM de Vargem Grande receberam uma denuncia anônima, através de telefonema, de que um homem teria perfurado o pescoço de uma criança de apenas cinco anos de idade no Bairro de Fátima (Cascavel).

MONSTRO É PRESO EM CAXIAS ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS


Mais um caso de violência sexual foi registrado no interior do Maranhão. Este "monstro" que aparece preso na foto a cima, encontra-se em poder da Polícia Civil de Caxias. Adriano Costa de Sousa, de 29 anos, criminoso conhecido à nível nacional, é acusado por estupro de vulnerável, tendo por vítima uma criança de apenas 5 anos de idade.