14 de maio de 2016

BATALHÃO DE CHOQUE DA "PMMA" PROMOVE INSTRUÇÃO DE TIRO POLICIAL AOS SOLDADOS /15.


 Visando melhorar o desempenho de seus policiais em suas atuações diárias, o Batalhão de Choque realizou uma instrução de Tiro Policial, no Stand de Tiro na Companhia de Operações Especiais - COE, com os policiais recém formados. A Instrução foi ministrada pelo Cap. QOPM Ivens e 1º SGT PM Almeida.


POLICIAIS DO "16º BPM" FORMAM EM CURSO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO COM MOTOCICLETAS.

“A maioria dos delitos são praticados com auxílio de motocicletas. Os criminosos trafegam na contra mão e vocês estão preparados para capturá-los”, disse o secretário de estado da segurança pública, Jefferson Portela, na solenidade de encerramento do Curso de Policiamento Ostensivo e Preventivo com motocicletas, que aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

CURSO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO COM MOTOCICLETAS.

A solenidade ocorreu na manhã dessa quinta-feira (12), em São Luís, e contou com a presença do subcomandante geral da PM, Coronel Luongo, de representantes das Forças Armadas, coronéis do alto comando, comandantes de unidades e praças da corporação.

SISTEMA PENITENCIÁRIO MARANHENSE REGISTRA UM ANO SEM HOMICÍDIOS NO COMPLEXO DE PEDRINHAS.

PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS.

O Complexo Penitenciário de Pedrinhas deixou o rótulo de um dos presídios mais violentos do país e, essa semana, completou um ano sem ocorrências de homicídios. O feito inédito se estende ainda às unidades prisionais de toda a região metropolitana da capital, que também não contabilizaram nenhum assassinato nesse período. A conquista é fruto de intenso trabalho do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).