11 de agosto de 2015

COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS PASSA POR VISTORIA DA "ONU" Organização das Nações Unidas

DO G1
462482254
O Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em >São Luís (MA), passa por uma vistoria da Organização das Nações Unidas . O relator especial do Conselho de Direitos Humanos da ONU sobre tortura e outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes, Juan Méndez; e o assessor do Ministério de Relações Exteriores (MRE), Marco Tulio Cabral, estão na capital maranhense para produzir um relatório.

POLICIAIS CIVIS DECIDEM SUSPENDER TEMPORARIAMENTE A GREVE.

GREVE DOS POLICIAIS CIVIS.
GREVE DOS POLICIAIS CIVIS.
Em greve há quase uma semana, policiais civis do Maranhão decidiram, por ampla maioria, suspender temporariamente a paralisação para continuar com as negociações com o Governo Estadual. Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Maranhão decretou a ilegalidade da greve, determinando que o Sindicato dos Policiais Civis suspendesse o movimento imediatamente. Conforme retratada aqui pelo blog

COLÉGIO PARAÍSO DO SABER EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE "FALSO" BOATO DE MAUS TRATOS NA ESCOLA.


Após uma nota espalhada via WhatsApp  de que estaria acontecendo maus tratos em umas das escola particular  em Chapadinha por parte da diretora do referido estabelecimento a mesma vem a  publico esclarecer por meio de nota em defesa da sua pessoa  e em nome do Colégio Paraíso do Saber.