20 de fevereiro de 2016

SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA TÉCNICA DO MARANHÃO, MIGUEL ALVES DA SILVA NETO É DENUNCIADO POR ACUMULAR CARGOS NA POLÍCIA DO "MA e PI" E AINDA TER TIDO INQUÉRITO POLICIAL ABERTO

Miguel Alves da Silva Neto foi exonerado da Polícia do Piauí e virou Superintendente de Polícia Técnica no Maranhão
Quando eu digo que esse “governo da mudança” só mudou e está mudando a vida de seus personagens principais, tem gente que me acha exagerada.

19 de fevereiro de 2016

JÁ EM CLIMA DE PÁSCOA MERCADINHO PINHEIRENSE CONVIDA VOCÊ A CONHECER O ESPAÇO "CAMA, MESA E BANHO" VENHA E FAÇA JÁ SUA VISITA.

Venha fazer uma visita já. no seu Mercadinho Pinheirense 
Começaram os preparativos para a Páscoa !!!



E aproveite o nosso espaço de Cama Mesa e Banho que estar com grandes promoções só novidades lindas venha e nos faça uma visita.

CONCLUÍDO A OBRA DO NOVO PRESÍDIO DE PINHEIRO, QUE COMEÇA A OPERA COM 306 NOVAS VAGAS

A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pinheiro começou a operar, na tarde de quinta-feira (18), com 306 novas vagas para o Sistema Penitenciário do Maranhão. A entrega da UPR de Pinheiro atende ao Termo de Compromisso firmado pelo Governo do Estado com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em junho de 2015.

SE DEU MAL: BANDIDO TENTA ASSALTAR NA ESTRADA DE RIBAMAR É ENFRENTADO A BALA E VEM A ÓBITO.

Três homens foram praticar um assalto contra várias pessoas que estavam numa para de ônibus na estrada de São José de Ribamar, na noite de ontem, perto do Shopping Pátio Norte.



 As pessoas já estavam entregando o que seria roubado quando surgiu apenas um disparo de revólver e o tiro atingiu a cabeça de um dos assaltantes, que caiu ao solo e os outros fugiram.

17 de fevereiro de 2016

"A CASA CAIU" POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 8kg DE MACONHA EM VARGEM GRANDE QUE TINHA POR DESTINO FINAL A CIDADE CHAPADINHA.


Na tarde de terça-feira (16), por volta das 14h, policiais militares do município de Vargem Grande, sob o comando do Sargento [SGT] Gonçalves, ao realizarem rondas de rotina, abordaram uma Van nas proximidades do Portal, logo na entrada da cidade. foi quando a casa de um dos passageiros caiu.

16 de fevereiro de 2016

COMANDANTE GERAL DA "PMMA" CORONEL PEREIRA REALIZA OPERAÇÃO EM COLINAS, NA BUSCA DA QUADRILHA QUE ATERRORIZOU A CIDADE.

Equipes da Policiais do Maranhão foram enviadas ao município de Colinas para a investigação criminal na busca da quadrilha de assaltos a bancos na região.
Coronel Frederico Pereira / Comandante geral PMMA
O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira comanda de perto o trabalho dos policiais na operação de busca e captura nesta terça-feira (16). “Reforçamos o patrulhamento em toda a cidade e na região. Equipes do Cosar e do CTA já estão na região empenhadas em localizar e prender os envolvidos nessa ação criminosa na cidade de Colinas. Os Batalhões e Companhias Independentes também estão integrados na operação de captura dos assaltantes. 

UNIDADE REGIONAL DE SAÚDE DE CHAPADINHA INTENSIFICA COMBATE AO "AEDES AEGYPTI"

Do Portal Cn1

Ações conjuntas de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus, vem sendo 
desenvolvida pela Unidade Regional de Saúde de Chapadinha em parceria com as prefeituras da região do Baixo Parnaíba. Em Água Doce, Magalhães de Almeida, Milagres, Paulino Neves e Santa Quitéria, são alguns dos municípios que estão sendo realizadas diversas ações.

VÍDEO: COSAR FRUSTRA ASSALTO A BANCO DE COLINAS MAS BANDIDOS MATAM JOVEM

Grupo Cosar em ação
A Cosar – Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural – treinada pela Polícia Militar do Maranhão para dar apoio em ocorrências de assaltos a bancos no interior do Estado acabou de impedindo mais uma tentativa de assalto ao banco do Brasil na cidade de Colinas, na noite desta segunda-feira (15).
VEJA VÍDEO COM IMAGENS NO MOMENTO DO TIROTEIO.            

SUSPEITOS DE ASSASSINAR EMPRESÁRIO EM BURITI APÓS SEREM RESGATADOS DE DELEGACIA, SÃO ENCONTRADO ESQUARTEJADOS. [VÍDEO]

Homens armados forçaram a abertura da cela, algemaram, nos pés e nas mãos, Sabino e Cafuringa, ambos suspeitos de participação no crime,  puseram no carro e saíram.


Um carro com três pessoas invadiu a Delegacia de Polícia (Depol) de Buriti/MA, na madrugada deste domingo (14), por volta das 1h40, e sequestraram os dois suspeitos de envolvimentos na morte do empresário Kalleu Torres (26 anos), ocorrida no último dia 9 de fevereiro.

VEJA O VÍDEO COM IMAGENS FORTES DOS CORPOS ACHADOS