17 de novembro de 2015

POLICIA CIVIL E MILITAR EM AÇÃO CONJUNTA PRENDE FORAGIDOS DA CADEIA DE ZÉ DOCA.

FORAGIDOS DE ZÉ DOCA.

Em ação conjunta das Polícia Civil e Militar foram capturados cinco foragidos da Justiça que estavam custodiados na delegacia de Zé Doca, a cerca de 360 quilômetros de São Luís. A ação criminosa iniciou na noite de sábado (14), por volta de 21h. Três homens entraram na delegacia, renderam um policial e uma carcereira, libertaram 22 internos e fugiram usando um veículo. Os criminosos levaram armas, munições, coletes e uma motocicleta.

CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA APROVA PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE BENEFICIA SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL (GCM)


Sob a Presidência da Vereadora, Márcia de Jesus Gomes Rocha, Secretariada pelos Vereadores: Levi da Silva Mota 1º Secretário e Raimunda Lima de Almeida 2ª Secretária, foi realizada nesta segunda-feira (16), a 50ª Sessão Ordinária de 2015.  

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM BREJO-MA

(Zé do cabeleira ou cabelim)

Em uma ação conjunta, Policiais Civis e Militares, cumpriram na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Brejo, Mandado Judicial de Prisão, em desfavor de Francisco José Veiga Veras, 40 anos, vulgo (Zé do cabeleira ou cabelim), recém saído  do sistema penitenciário por meio de beneficio da tornozeleira eletrônica estando em prisão domiciliar.

16 de novembro de 2015

HOMEM EXECUTADO COM SETE TIROS EM MILAGRES-MA

JARDEL
Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como "Jardel", 28 anos, natural da cidade de Brejo, foi executado neste domingo (15), com sete tiros no município de  Milagres.   

Os policiais não encontraram nenhum documento com a vítima. Ainda segundo a PM, um homem até agora não identificado, se aproximou da vítima e efetuou sete disparos com uma pistola 380. "Jardel", foi atingido com cinco tiros na cabeça e dois nas costas.  

22 DETENTOS SÃO RESGATADOS DA DELEGACIA REGIONAL EM ZÉ DOCA-MA.

DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA

Homens armados invadiram e resgataram 22 presos da 8ª Delegacia Regional da Cidade de Zé Doca (MA), a 302 km de distância da capital maranhense, na noite desse sábado (14). 

Por volta das 21:00hs três suspeitos renderam o policial e o carcereiro – que é funcionário da prefeitura da cidade – da unidade, quebraram os cadeados os colocaram na cela, levaram armas – uma calibre .40 e armas de inquérito – e outros objetos da delegacia e liberaram os detentos. Nenhum dos fugitivos foi recapturado até o fim da tarde dessa Segunda-Feira (16).

BANDIDOS LEVAM A PIOR AO TENTAREM TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Um bando formado por cinco assaltantes acabou se dando mal na tarde desta segunda-feira (16) após realizarem vários assaltos pela capital.
Por volta das 16:40hs,  o Ciops recebeu informações de uma vítima de que havia um grupo cometendo assaltos na região do Turu. Ao serem avistados pela guarnição efetuaram fuga e desobedeceram a ordem de parada efetuando ainda vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu os pneus dos veículos, forçando assim a parada. 

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR PEGA FOGO EM ROSÁRIO-MA


Um acidente envolvendo uma viatura do município de Rosário quase que termina de forma trágica. Por volta das 00:30hs da madrugada de ontem (15), a guarnição composta pelo Sargento Malheiros, Cabo Azevedo e Cabo Pilar se deslocava na vtr modelo Pajero, placa NND 0323 (a que estava sendo empregada em Bacabeira) para atender uma ocorrência na Rua Benedito Leite, próximo à Colonia de Pescadores.