18 de outubro de 2015

RECAPTURADO CASAL FORAGIDO DA CIDADE BREJO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Polícias Militar e Civil prendem, no Sertão, casal que foi resgatado de uma delegacia do Maranhão
As Polícias Militar e Civil prenderam, na tarde deste sábado (17), na cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, o casal Fabiano Rodrigues Lucena, de 38 anos, e Maria Ivonete Lima Pimentel, 31.

O casal era procurado da Justiça após terem protagonizado uma fuga no início deste mês da delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo, onde estavam presos depois de uma operação que desarticulou um grupo suspeito de tráfico de drogas.

Contra a dupla suspeita haviam mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico, que foram decretados pela justiça do Maranhão no último dia 9.

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO FAZEM OPERAÇÃO JUNTAMENTO COM A GUARDA MUNICIPAL E PRENDE (02) DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS


Na tarde desse sábado,17/10/2015, a polícia militar do destacamento de SBRP, sob o comando do SGT. Pedro em conjunto com a Guarda Municipal, deflagrou uma operação que culminou com a prisão de (02) dois elementos por tráfico de drogas, apreensão de quantidade significativa de entorpecentes, 14 armas brancas e 02 motocicletas com o chassi raspado.

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA 1º FORAGIDO DA FUGA DA DELEGACIA DE BREJO-MA

 Ivan Lima Pimentel
Na madrugada  desta sexta-feira (16), uma equipe da Polícia Civil composta pelos delegado José de Sousa Almeida e os investigadores Fernando Negreiros, Livya Mara  e Itamar Macedo, prenderam um dos quatro fugitivos da delegacia de Brejo. 

ATENÇÃO! EM CHAPADINHA, JÁ ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE SOCORRISTA, BRIGADA DE INCÊNDIO E BOMBEIRO CIVIL, CONFIRA.


Em Chapadinha, estão abertas as inscrições para os cursos de Socorrista, Brigada de Incêndio e Bombeiro Civil.

Local de inscrição escola Raimundo Araújo. Horário das 14h00 as 17h00.

Os 20 primeiros inscritos irão ganhar um Super-descontão no curso e ainda vai participar do sorteio de duas bolsas integrais do curso. 

Não perca tempo e faça logo sua inscrição, as vagas são limitadas.

Contato para maiores informações: (98) 991140064 VIVO OU 82901694 TIM WATSAPP