24 de março de 2018

MAJOR PEREIRA COMANDANTE DO "27º BATALHÃO" PARTICIPA DA FORMAÇÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO EM ROSÁRIO




          Ocorreu nesta sexta-feira (23/03), uma reunião  para eleição e formação  do "Conselho Comunitário de Segurança", na cidade de Rosário. O conselho trata-se de uma vertente do "Pacto pela paz" e visa a melhoria na Segurança Pública através da aproximação  dos setores Segurança  Pública à comunidade. 

POLICIA RECUPERA 03 MOTOS ROUBADAS EM MAGALHÃES DE ALMEIDA



Policiais Militares do DPM de Magalhães de Almeida - MA, após averiguar denuncias de que vários veículos roubados estavam circulando na zona rural daquele município, conseguiu recuperar 03 (três) motos roubadas, as apreensões foram realizadas no povoado Entre Ladeiras.

OPERAÇÃO POLICIAIS DO 16º BATALHÃO EM OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE 07 PESSOAS E APREENDE ARMAS E DROGAS EM TUTÓIA-MA



Policiais Militares do 16º Batalhão no município de Tutóia, juntamente com Policiais Civis e Guardas Municipais,  foram averiguar denuncias de que várias pessoas se encontravam escondidas em uma residencia localizada no povoado Terra Nova, zona rural daquela município, ao chegarem no local, a equipe conseguiu efetuar a prisão de kelvin Araújo da Silva, Gabriel Aguiar de Albuquerque, Cleventon Gomes Santos, Gabriel Prudêncio Torres, Genilda Araújo da Silva, Wellio Gomes Ferreira, Dante Vale Coelho, foram apreendidos com os suspeitos: 01 kg de uma substâncias similar a maconha,  aparelhos celulares,  motos, Revólveres, S

CAMPANHA DE COMBATE Á TUBERCULOSE NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS - SÃO LUÍS

GOVERNO DO ESTADO POR MEIO DA "SEAP" SECRETÁRIA DE ESTADO E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA REALIZAÇÃO TRABALHO DE PREVENÇÃO CONTRA "TB" TUBERCULOSE EM TODAS UNIDADES PRISIONAIS DO ESTADO, INICIANDO O PROJETO NO COMPLEXO DA CAPITAL.


O Governo do Estado fortalece ações de combate à tuberculose no sistema prisional maranhense. A ação conjunta das secretarias de Estado da Saúde (SES) e de Administração Penitenciária (Seap) reforçam o trabalho permanente realizado dentro das 46 unidades prisionais do estado e integra a Campanha Estadual de Combate à Tuberculose no Maranhão, que acontece até o próximo domingo (25).