5 de março de 2016

VEJA O VÍDEO.!!! DOS ASSALTANTES ESMAGADOS EM MIRANDA DO NORTE. APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

ASSALTANTES DE CARGA MORREM ESMAGADOS APÓS ROUBO FRUSTRADO. IMAGENS FORTES



MOTORISTA DE CAMINHÃO PARA NÃO SER ASSALTADO PASSOU POR CIMA DO VEÍCULO DOS ASSALTANTES EM MIRANDA DO NORTE.

ASSALTANTES DE CARGA MORREM ESMAGADOS APÓS ROUBO FRUSTRADO. IMAGENS FORTES

Carros envolvidos no acidente. Foto: Divulgação

Um acidente provocado por um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (4) na BR 222 depois de tentarem assaltar um caminhão boiadeiro, em Miranda do Norte. Onde dois homens ainda não identificados foram a óbito no local, que segundo a policia, os homens seriam assaltantes e estavam em um automóvel quando abordaram um caminhão (boiadeiro) que transportava animais, eles teriam efetuados disparos contra o veiculo e o motorista acabou colidindo frontalmente.

4 de março de 2016

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO EFETUAM PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO AREAL EM CHAPADINHA/MA

José Barroso da Silva Neto
Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 18:00 horas, foram conduzidos do Conjunto Nota 10, Bairro Areal os indivíduos José Barroso da Silva Neto, 22 anos e outro cidadão que o acompanhava, ambos oriundos e residentes na cidade de Vargem Grande que fica 74km de Chapadinha-MA.

POLÍCIA CIVIL, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, E PRENDE ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS EM MATA ROMA/MA


Policiais da 3ª delegacia  Regional de Polícia Civil de Chapadinha, sob o comando do delegado José Sousa, após uma operação de inteligência realizada por policiais civis e militares das cidades de Chapadinha, Anapurus e Brejo, cumpriram na manhã desta sexta-feira (04), mandado de prisão, busca e apreensão na cidade de Mata Roma.

3 de março de 2016

BOMBEIROS DO MARANHÃO VÃO INTEGRAR FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA NAS OLIMPÍADAS 2016.


O Governo do Maranhão disponibiliza 38 bombeiros militares para compor novo contingente de um dos maiores planos de segurança já montados no país: o das Olimpíadas 2016, que serão realizadas em agosto no Rio de Janeiro. Eles farão parte dos 9.613 agentes da Força Nacional de Segurança Pública (FNS) que atuarão diretamente nas instalações, nos locais de eventos-teste, hospedagem, centro de mídia e arbitragem do evento mundial. As Olimpíadas 2016 vão receber 206 delegações, com mais de 10.500 atletas e profissionais do esporte. O grupo que participará do esquema de segurança no Rio de Janeiro recebe treinamento até o final desta semana em São Luís.

ASSALTANTES QUE TOCAVAM TERROR EM CHAPADINHA SÃO PRESOS; COM VÁRIAS ARMAS E OBJETOS ROUBADOS


Na tarde desta ultima quarta-feira (02), foi deflagrada uma operação, com as forças policiais de Chapadinha, sendo executada por policiais militares do 16º Batalhão e policiais civis. 

1 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR " SOLDADO DANTAS " DE BARRA DO CORDA/MA

Soldado Pedro Dantas, era lotado 5º BPM/Barra do Corda
A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta terça-feira (1), em Barra do Corda, um homem identificado como João Paulo, mais conhecido como "Pernambuco". Ele é suspeito de ter matado no dia 25 de outubro do ano passado, o policial natural de Teresina, Pedro Dantas, lotado na PM daquela cidade.   

POLÍCIA DO MARANHÃO E PIAUÍ PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE DOIS PRESOS EM BURITI DE INÁCIA VAZ


Em uma operação conjunta, as Superintendências de Polícias Civis do Interior do Maranhão e do Piauí prenderam sete pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de dois presos que foram sequestrados da delegacia do município de Buriti de Inácia Vaz, no dia 14 de fevereiro. Os presos sequestrados foram mortos e os corpos encontrados no dia seguinte com sinais de tortura no município de Miguel Alves, no Piauí.