19 de junho de 2016

JUIZ DE BURITI DECRETA PRISÃO DO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL SÉRGIO RÊGO QUE ATUOU NA CIDADE ENTRE 2013-2015

O DELEGADO DAMASCENO TEVE A PREVENTIVA DECRETADA.
É o segundo caso, em menos de um mês, de prisão de delegados

O delegado da Polícia Civil do Maranhão, Sergio Luís Rêgo Damasceno, foi preso nesta quinta-feira (17), próximo à cidade de Araioses, onde atuava, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O delegado está guardado na delegacia da Cidade Operária, em São Luís.

SÃO JOÃO DE OFERTAS DO MERCADINHO PINhEIRENSE “CORRA E APROVEITE A FOGUEIRA DE PREÇOS BAIXOS”.

Já começou o arraial de ofertas do Mercadinho PINHEIRENSE, em Chapadinha. São dezenas de promoções imperdíveis, pra deixar seu João com mais sabor e economia.

Em parceria com as fábricas de produtos alimentícios ZAELI, FORTALEZA e MARIZA, o mercadinho PINHEIRENSE está promovendo um arraial de ofertas imperdíveis.

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CRIMINOSOS, APREENDE DROGAS E VEÍCULOS EM BURITI-MA.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, denominada Volta Buriti, em alusão ao movimento popular que pede o fim da violência e a volta da paz na cidade, com apoio de policiais das cidades de Chapadinha, Brejo e Santa Quitéria, foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (16), e acabou com a prisão de quatro pessoas envolvidas na onda de criminalidade que tem assolado o município de Buriti/MA e com a apreensão de 5 armas brancas, um revólver prateado calibre 32, 13 celulares, quatro motocicletas de uso  dos meliantes e drogas.

BRUXISMO: SAIBA SE VOCÊ TEM? VEJA EM MAIS UMA DICA DE SAÚDE "VITALLI CLÍNICA ODONTOLÓGICA DE CHAPADINHA.

Veja em mais super dica de saúde bucal da "Vitalli Clínica Odontológica" de Chapadinha, este mês aborda o assunto Bruxismo. O que é Bruxismo? Saiba como detectar e tratar. Veja todos os detalhes no artigo abaixo. 


O QUE É BRUXISMO?
Se você acorda e os músculos da sua mandíbula estão doloridos ou com dor de cabeça, você pode estar sofrendo de bruxismo - um ranger ou um forte apertar dos dentes. O bruxismo pode fazer os dentes ficarem doloridos ou soltos, e, às vezes, partes dos dentes são literalmente desgastados. Eventualmente, o bruxismo pode acarretar a destruição do osso circunvizinho e do tecido da gengiva. O Bruxismo também pode levar a problemas que envolvam a articulação da mandíbula, como síndrome da articulação têmporo-mandibular (ATM).