27 de abril de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM DE SÃO BERNARDO E SANTA QUITÉRIA PRENDEM DUPLA APÓS ASSALTO


Policiais Militares da cidade de São Bernardo e Santa Quitéria prenderam na noite desta quarta-feira (25) de ANDRADE FERNANDES COSTA e FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA RODRIGUES, após assalto a uma farmácia na cidade de São Bernardo.

EQUIPE ÁGUIA EFETUA PRISÃO DE DUPLA APÓS ASSALTO A CELULAR EM CHAPADINHA



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta quarta-feira (25) de FRANCISCCO DAS CHAGAS C. SILVA e NATANAEL PEREIRA MELO SOUSA, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no Bairro Boa Vista, em Chapadinha.

GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO DO 16º BPM E POLÍCIA CIVIL DE CHAPADINHA PRENDEM HOMEM APÓS ARROMBAMENTO A LOJA EM CHAPADINHA

JACONIAS CONCEIÇÃO BRAZ

Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (24) de JACONIAS CONCEIÇÃO BRAZ, por arrombamento a loja de roupas no bairro Corrente, em Chapadinha.

25 de abril de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDEM QUADRILHA, APREENDE ARMAS E DROGAS E UM ELEMENTO TOMBA EM CONFRONTO, DURANTE OPERAÇÃO EM CHAPADINHA



Na tarde desta quarta-feira  25/04, Policiais Civis e Militares de Chapadinha desarticulam e prendem quadrilha que vinha atuando em diversos crimes na região. Segundo informações repassadas ao para equipe de diligência da Delegacia Regional  em Chapadinha, que estava composto por dois delegados e vários investigadores, sobre o paradeiro de um elemento procurado pela policia onde logo após averiguação tiveram exito na missão.

ELEMENTO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CHAPADINHA "IMAGENS FORTES"



Policia Civil e Militar em operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (15), no Bairro Parque independência, em Chapadinha, terminou com na morte de um elemento cujo o vulgo é "Pop choque", após reagir a prisão abrindo fogo contra os policias e durante a troca de tiro o elemento levou a pior chegando a óbito no local.