1 de abril de 2016

TODOS CONTRA À DENGUE! SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA TRABALHO PREVENTIVO NO "CDP DE CHAPADINHA"


A secretaria municipal de saúde realizou na tarde dessa quinta feira (31), o trabalho de dedetização, no interior da unidade prisional de Chapadinha no "Combate à Dengue, Chikungunha e Zika. 

47 DETENTOS NÃO RETORNAM AOS PRESÍDIOS DA CAPITAL APÓS A PÁSCOA.

PRESÍDIO DE PEDRINHAS.
O Governo do Estado informa que dos 351 detentos beneficiados com a saída temporária no período de Páscoa, que efetivamente deixaram o sistema prisional e delegacias, na manhã de quarta-feira (23), 304 retornaram às suas respectivas unidades prisionais. 47 apenados, portanto, não cumpriram o prazo de retorno para às 18h de terça-feira (29).

PROTAGONISTA QUE TENTOU SE JOGAR DE TORRE EM CHAPADINHA TENTA APLICAR GOLPE EM SANTA RITA.


Mais uma vez um bandido tenta aplicar o golpe do “NECESSITADO” aconteceu durante exibição de um programa da VTV, emissora de TV da cidade de Santa Rita. Um homem identificado por Alderi de Oliveira Lopes, mas usando um nome falso de “Felipe Pereira da Silva”, 20 anos, esteve no programa ‘Falando Sério’ de ultimo dia (28) para fazer um apelo. 

28 de março de 2016

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO PRENDE IDOSO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Francisco dos Santos 
Na noite deste sábado (26), policiais do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de São Benedito do Rio Preto, efetuou apreensão de drogas que seriam comercializadas naquela cidade e bairros adjacentes.

EM TUTÓIA A CÂMARA DE VEREADORES PRECISOU DO APOIO DO "GTA-GRUPO TÁTICO AÉREO E BATALHÃO DE CHOQUE" PARA REALIZAR SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

APÓS UMA SUPOSTA FUGA DE PRESOS DO (CDP DE CHAPADINHA), QUE NÃO PASSOU DE FACTOIDE VEJA DE FATO O OCORRIDO NA CIDADE DE TUTÓIA-MA / CONFIRA IMAGENS DA OPERAÇÃO.


Nunca tinha acontecido um tumulto na cidade de Tutóia, sendo na sessão extraordinária da câmara de vereadores, que só foi reiniciada após chegada da Tropa de Choque, do GTA (Grupo Tático Aéreo), e na força conjunta das cidades Tutoia, Araioses, Água Doce-Ma, Paulino Neves, Chapadinha.