24 de maio de 2016

IMAGENS FORTE.! INTERNO É MORTO EM NOVO PRESÍDIO DE IMPERATRIZ.

Um discussão, seguida de luta corporal, culminou com a morte de um interno na nova unidade prisional do Estado na cidade de Imperatriz, "UPR-Imperatriz".

IMAGENS FORTE VEJA ABAIXO:

VEJA O VÍDEO.! “SE TIVER QUE TOMBAR, QUE TOMBE O BANDIDO", DIZ COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO.

COMANDANTE GERAL DA PMMA
O comandante da Policia Militar do Maranhão, coronel Pereira, mandou um duro recado para os bandidos que estão incendiando ônibus em São Luís. A PM não dará trégua e nem moleza para os criminosos. A ordem é partir pra cima. “Se tiver que tombar, que tombe o bandido”.

VEJA O VÍDEO,! FORÇA NACIONAL CHEGA A SÃO LUÍS.!

128 policiais chegaram nesta terça-feira (24) ao Maranhão.
Reforço foi solicitado pelo governador Flávio Dino ao Ministério da Justiça.


Quarenta homens formam o primeiro comboio da Força Nacional de Segurança Pública que chegou a São Luís no início da tarde desta terça-feira (24). As tropas vão reforçar o policiamento nas ruas da capital, que vem sofrendo desde a quinta-feira (19) uma série de ataques a ônibus. 

22 de maio de 2016

OS " CABEÇAS" DOS ATAQUES A ÔNIBUS PODEM SER MANDADOS PARA PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA OU PARA O REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO (RDD).

PRESOS CABEÇA DOS ATAQUES.
Os cinco apenados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas já podem ter se arrependido de ordenar os ataques a ônibus na região metropolitana de São Luís. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, os mentores das ações criminosas já estão cumprindo pena e podem ser punidos severamente, pois responderão por outros crimes o que pode implicar no aumento das penas, se condenados novamente, ou mesmo passarem para o regime disciplinar diferenciado (RDD) e até, se houver necessidade, transferidos para presídios de segurança máxima.

SÃO LUÍS RECEBE REFORÇO DA "FORÇA NACIONAL" NESTA SEGUNDA-FEIRA.

Lawrence Melo Pereira confirmou ao G1 data da chegada do reforço.
Pedido foi feito pelo governador Flávio Dino após ataques a ônibus.



A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deve chegar ao Maranhão nesta segunda-feira (23), conforme informação do Dr. Lawrence Melo, delegado-geral de policia civil do Maranhão.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO: AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR E DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA ACABA EM PRISÃO DE PESSOAS, APREENSÃO DE MENORES E DE VEÍCULOS EM BURITI/MA

ABORDAGEM
No esforço para combater a criminalidade que se instalou em Buriti (MA), policiais militares do 16º BPM/Chapadinha e DPM da Cidade, com o apoio da Polícia Civil e da Promotoria da cidade de Buriti, realizaram na noite dessa sexta-feira (20), se estendendo até madrugada de sábado (21), a Operação Saturação.