3 de junho de 2016

EMOÇÃO, ESPORTE E SOLIDARIEDADE: CHEGA A CHAPADINHA EM SUA 1º EDIÇÃO À 6º TRILHA SOLIDÁRIA COM O GRUPO "QUADRIANJOS", DE SÃO LUÍS-MA.

Trilha de reconhecimento "QUADRIANJOS"

O grupo solidário de esporte em off road, com sede em São Luís, O QUADRIANJOS tem a enorme satisfação em convidar os irmãos chapadinhenses esportistas, em vir compartilhar de uma grande ação solidária para o povoado "Sangue" e povoados vizinhos, o evento acontecerá dia 12/06, (domingo) dia dos namorados. 


POLICIAIS MILITARES DO "16º BPM" DE CHAPADINHA EM PARCERIA COM "GTAM", PRENDEM QUADRILHA QUE ESTAVA TOCANDO TERROR NA REGIÃO.


Por volta das 21:40 dessa dia 01 quarta-feira, uma ação conjunta Policiais Militares do 1º Batalhão em Chapadinha, juntamente com o GTAM da Guarda Civil Municipal, prenderam uma quadrilha que estava tocando o terror na cidade de Chapadinha, foram recuperado vários objetos roubados, além de um Revolver Calibre 32. que foi apreendido no local.

PÁSSARO É INTERCEPTADO COM DROGA NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS-MA

Ave estava com papelotes de maconha amarrados na pata.
O animal está sob custódia na UPR do Complexo de Pedrinhas.

Foto divulgação GEOP

Um pássaro foi capturado na noite desta quarta-feira (1º) transportando drogas para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP), que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas formado conhecido internacionalmente pelos problemas de segurança gerados por fugas e mortes, e também por ter sido palco de brigas de facções, com presos decapitados.

30 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR E FORÇA NACIONAL MANTÊM AÇÕES DE PATRULHAMENTO EM BAIRROS E AVENIDAS DA CAPITAL.


As ações fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e a equipe da Força Nacional prosseguem com atividades de vistoria e monitoramento nos bairros da Região Metropolitana. Coordenadas pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, os policiais da Força Nacional agem como reforço nas operações em curso realizadas pelas Polícias Civil e Militar do Maranhão. Nesta sexta-feira (27), foram montadas barreiras para revistas a pessoas e veículos em bairros e avenidas da Região Metropolitana.