9 de abril de 2016

GRUPAMENTO "GTAM" DA GUARDA MUNICIPAL, PRENDE ASSALTANTE DE MOTO EM CHAPADINHA-MA

Na tarde desse sábado (09) mais uma ação da Guarda Municipal de Chapadinha (GTAM), tira das ruas mais uma assaltante de motos. conhecido como "Luciano Araujo Oliveira da Silva" 

 "Luciano Araujo Oliveira da Silva" 

Segundo informações colhida pela redação do Blog Barra Pesada. a prisão de LUCIANO, se deu em virtude de uma denuncia anonima a central da Guarda Municipal de Chapadinha do GTAM. 

SORRIA PARA A SUA FELICIDADE: INFORMATIVO VITALLI CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CHAPADINHA


 VITALLI CLÍNICA ODONTOLÓGICA/CHAPADINHA, tem para você e toda família um importante informativo de saúde. Uma clinica moderna, com odontologia especializada de alto nível, no e bem localizada, no centro de Chapadinha.

POLÍCIA CIVIL FRUSTRA PLANO DE FUGA DE PRESOS EM CELA DE DELEGACIA DE BURITI-MA.

No flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão. Os três presos estavam usando um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.


No início da noite desta quinta-feira (7), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha da cidade Buriti (MA) frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.

7 de abril de 2016

GOVERNO DO ESTADO CAPACITA MAIS 140 AGENTES PENITENCIÁRIOS TEMPORÁRIOS.

O Governo do Maranhão capacita, durante todo o mês de abril, 140 novos Agentes Penitenciários Temporários (APT’s) para atuarem no sistema carcerário. A ação é mais um investimento da gestão estadual, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), para reforçar a segurança prisional.
O treinamento faz parte do Curso de Formação de Agentes Penitenciários Temporários, aprovados no Processo Seletivo, e acontece todos os dias, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), localizado na BR-135.

COMANDANTE GERAL DA PM PROFERE PALESTRA E REPASSA TÉCNICAS DE COMBATE PARA POLICIAIS MILITARES EM ROSÁRIO.

CEL. PEREIRA EM ROSÁRIO.

Objetivando requalificar, aprimorar e repassar técnicas de sobrevivência e, ainda, como agir de forma eficaz em uma situação de emergência, o Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel. Pereira esteve na manhã  deste sábado (02), por volta das 08hs, no município de Rosário. O Coronel ministrou palestra no auditório da Secretaria de Educação do município de Rosário, direcionada a oficiais e praças da Policia Militar.