22 de setembro de 2015

LUTO NA GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA!

Miguel Jorge
GCM MIGUEL JORGE
A prefeita Ducilene Pontes Cordeiro e o Comandante da Guarda Municipal, Raimundo Peres, lamentam a morte do guarda municipal Miguel Jorge ocorrida hoje por volta das 4:30, apos sentir forte dor de cabeça, causando parada cardio respiratória. Atualmente o GCM Miguel estava de licença para tratamento de saúde.

INFELICIDADE ANTES DA PARADA A CASA CAIU (PM) PRENDE DOIS ASSALTANTES EM CHAPADINHA


Na manhã desta sexta-feira (18) a guarnição de serviço recebeu uma informação anônima de que 02 (dois) indivíduos tinham saído armados em uma motocicleta na direção da cidade de Anapurus-MA para realizar assaltos na região.


A guarnição deslocou-se para averiguar a denúncia e na MA-230 avistou os elementos com as características informadas, momento em que solicitaram parada aos indivíduos e os mesmos empreenderam fuga em uma estrada vicinal. 

APÓS PERSEGUIÇÃO POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE DE MOTO EM CHAPADINHA


Na noite deste domingo (20), a guarnição de serviço foi informada pelo corpo da Guarda do quartel que houve um assalto a uma senhora a mão armada.


A guarnição deslocou ao referido local segundo informação repassada pelo denunciante, para averiguar a situação e passou a diligenciar em busca do indivíduo que estava sendo perseguido por populares,

POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE EM BURITI-MA


Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da força tática do 16° Batalhão juntamente com policiais militares do DPM de Buriti, efetuaram apreensão de drogas que seriam comercializadas ilegalmente no Município e região.

POLICIAIS MILIATRES DO 16° BATALHÃO EM CONJUNTO COM POLICIA CIVIL CUMPREM MANDATO DE PRISÃO EM TUTÓIA-MA


Na manhã desta quinta-feira (17), O departamento de Policia Civil no município de Tutoia-Ma, foi realizada uma operação em conjunto com a Policia Militar para dae cumprimento a um mandato de prisão.

OPERAÇÃO CONJUNTA EM URBANOS SANTOS RESULTA EM APREENSÃO DE ARMA E DROGAS


Na noite desta quarta-feira (16), foi deflagrada uma operação na cidade de Urbanos Santos, onde  houve a participação dos destacamentos de Policia Militar de São Benedito do Rio Preto-Ma e Belágua-Ma  em conjunto com a Policia Civil, com intuito de coibir a circulação de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

EX-PREFEITO ISAÍAS FORTES ASSUME O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO (PMDB)


O ex-prefeito de Chapadinha e ainda considerado um das maiores lideranças politica da região, Isaías Fortes de Meneses é o novo presidente da comissão provisória que irá comandar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Chapadinha. A nova comissão  assumiu a nova legenda no primeiro dia do mês de setembro.