18 de dezembro de 2015

EQUIPE GRACIE BARRA CHAPADINHA ESTAR DE PORTAS ABERTAS.! PRATIQUE ESPORTE FAÇA JIU-JITSU.


A academia GRACIE BARRA estar de portas abertas para todos os públicos, com diversos horários de funcionamento com atividades adulto e infantil.

"ATENÇÃO" 344 INTERNOS SERÃO SOLTOS NO INDULTO DE NATAL


A juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, assinou portaria na qual dispõe sobre a saída temporária de natal de presos. O documento ressalta que os presos listados na portaria estarão aptos a sair para passar o natal em casa com familiares, caso não estejam presos por outros motivos.  

TRÊS BANDIDOS E UM POLICIAL MILITAR MORTOS APÓS CONFRONTO NA CIDADE DE ARARI-MA

Ao meio Samuel Campos Marques vulgo - GABI
Chapadinhense morto no confronto com a PM

Na manhã dessa Quinta-feira (17)  em uma operação realizada nos Povoados Moita e Capoeira município da cidade de Arari – MA,  o Policial Militar do serviço de Inteligência identificado por “JAMES DE OLIVEIRA FERNANDES “ Além dele um homem identificado como “MIGUEL “que  segunda as informações mais três elementos teriam sido mortos na troca de tiro com a guarnição da Policia Militar e um deles  foi identificado por “MIGUEL”  proprietário de um parque de vaquejada na cidade.  

17 de dezembro de 2015

FUNCIONÁRIOS DO (TRT - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO), FAZEM ALEGRIA DE MAIS DE 50 CRIANÇAS CHAPADINHENSE NESTE NATAL


Os funcionários do Tribunal Regional do Trabalho, da 16° Regional de Chapadinha – MA, proporcionou alegria para mais de 50 crianças e adolescentes do PROJETO VIDA da Sociedade esportiva real Brasil.

SEBRAE PREMIA MAIS DE 100 EMPRESÁRIOS DE CHAPADINHA E REGIÃO





O Prêmio Destaque Empresarial 2015 buscou reconhecer, divulgar e premiar as empresas que aplicaram as ferramentas de gestão e boas práticas, melhorando os processos de desenvolvimento dos seus negócios por meio das consultorias e capacitações do Sebrae.   

16 de dezembro de 2015

CORPO DE BOMBEIROS TERÁ PROMOÇÃO DE APROXIMADAMENTE 300 OFICIAIS E PRAÇAS

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto de Araújo, reuniu, na terça-feira (15), representantes de associações e entidades de praças e oficiais da CBMMA para tratar de assuntos relacionados a benefícios e melhorias para a tropa. O encontro ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral, no Bacanga.

POLICIAIS DO 16° BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES EM TUTÓIA-MA.

Felipe da S. e Silva  / Raimundo L. dos Santos e Antonio A. dos Santos

Na tarde deste sábado (14), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a respeito de drogas que possivelmente estariam sendo comercializadas e consumidas em um determinado local no município de cidade de Tutóia-MA.  

ARROMBADOR DE RESIDÊNCIAS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO NO BAIRRO COHAB

LUIS DA SILVA DIAS "Vulgo - Bracim"

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais militares do 16º Batalhão efetuaram a prisão de um velho conhecido arrombador de residências no Bairro Cohab em Chapadinha-Ma.

SUBSEÇÃO DA OAB/CHAPADINHA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Chapadinha, através de seu presidente Galdencio Almeida Gomes, realizará na próxima sexta-feira (18), às 21h, no Parque Aquático Torre do Sol,  


uma confraternização de final de ano para advogados e advogadas pertencentes a sua jurisdição.  

15 de dezembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ANAPURUS APROVA CONCURSO PUBLICO COM 180 VAGAS.


A Câmara Municipal de Anapurus aprovou por unanimidade na sessão ordinária realizada na manhã de hoje (15), o Projeto de Lei Nº 012, de 11 de dezembro de 2015, que tem como objetivo a realização de Concurso Público para preenchimento de 180 vagas efetivas para os mais diversos cargos do serviço público. As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior.   

14 de dezembro de 2015

CPAM 3 DA POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO ILHA DE JACAMIM SEGURA”.

CEL. PM EGÍDIO COM A TROPA NO FERRY BOATE PARA “OPERAÇÃO SURPRESA”.
A polícia militar através do CPAM- 3 realizou um desembarque surpresa na ilha de Jacamim nesta manhã de sábado (12) onde o Comandante do Policiamento de Área Metropolitana III, Cel Egídio Amaral, realizou na localidade Ilha de Jacamim a “OPERAÇÃO ILHA DE JACAMIM SEGURA”, onde tiveram papel indiscutível para o sucesso da operação, a Internacional Marítimo que disponibilizou um Ferry Boate, Itaúna, que possibilitou o transporte de 30 Motos dos esquadrões do 9Bpm, 8Bpm, 1ºBPM, 13ºBPM, choque e 02 (dois) quadriciclos totalizando 60 policiais militares, e a Marinha que cedeu 02 (duas) lanchas e um bote.   

SOLDADO DA PM É BALEADO EM POVOADO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO.

SD PM Wanderson foi baleado em Altamira
Na noite deste sábado (12), durante uma abordagem realizada na cidade de Altamira do Maranhão. Aconteceu um intenso tiroteio no Povoado São Chico, zona rural de Altamira, onde quatro pessoas saíram baleadas, entre elas, um policial militar, identificado como Wanderson (2014) que acabou sendo alvejado na noite deste sábado durante a troca de tiro.