18 de julho de 2015

ANIVERSÁRIO DE (02) DOIS ANOS DO MERCADINHO PINHEIRENSE E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ...



Hoje o Mercadinho Pinheirense completa mais um ano de vida em nossa cidade já são (02) dois anos pertinho de você, trazendo conforto, qualidade todo dia.

Nas compras acima de (50,00) cinquenta reais, estará concorrendo a (02) duas motos honda fan (0km) e dezenas de valiosos prêmios


JÁ TEM O SEU CARTÃO PINHEIRENSE ? SE NÃO FAÇA JÁ O SEU !!!


- Aprovação na hora*

- Até 40 dias para pagar, sem juros**;

- Mais segurança;

- Concorra a promoções o ano inteiro***.

Mais facilidade nas suas compras, mercadinho pinheirense sempre pensando em você faça já o seu cartão pinheirense

* Sujeito a análise de crédito;
** Dependendo da data da compra;

*** Consulte promoções no site: 

Faça o seu cartão rapidamente no mercadinho pinheirense rápido fácil e sem burocracia clik aqui e veja as promoções do cartão tricard    

16 de julho de 2015

OPERAÇÃO PACIÊNCIA JÁ RESULTOU EM R$ 400,00 MIL DE MULTAS PARA BANCOS

Este mês, a operação chegou a 28 agências, sendo 14 em São Luís

A Operação Paciência, realizada pela Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon), para fiscalizar a qualidade do atendimento ao consumidor em agências bancárias de todo o estado, já aplicou cerca de R$ 400 mil em multas às instituições financeiras entre janeiro e junho deste ano. 
Este mês, a operação chegou a 28 agências, sendo 14 em São Luís, quatro em Estreito, seis em Santa Inês e mais quatro em São José de Ribamar. Destas, 14 foram autuadas agencia de Chapadinha estará sendo fiscalizada sujeita a notificações caso constatado irregularidades.

POPULAÇÃO DA CIDADE DE CENTRO DO GUILHERME, FAZ PROTESTO EM FRENTE A DELEGACIA PARA NÃO TRANSFERIR PRESA.

Populares vigiam delegacia de Centro do Guilherme, MA.
Populares vigiam delegacia de Centro do Guilherme, MA.
A população da cidade de Centro do Guilherme, a 189 km de São Luís, está revoltada com a prisão de uma mulher identificada como Fátima Araújo Sousa e tenta impedir, a todo custo, a transferência dela para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

15 de julho de 2015

GOVERNO PROMOVE 1.414 PM's E ACABA COM A ESPERA QUE PARA ALGUNS DURAVA MAIS 26 ANOS.


Na última sexta feira (10) de julho o 16º Batalhão realizou Solenidade Militar, em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar do Maranhão, e também em homenagem aos policiais militares promovidos e agraciados com as Medalhas Brigadeiro Falcão, Mérito Operacional e Tempo de Serviço Militar.

1.414 (mil e quatrocentos e quatorze) policiais militares foram promovidos em todo o Estado, sendo 36 (trinta e seis) militares do 16º Batalhão foram promovidos.

14 de julho de 2015

MAIS UMA PAGINA: PREFEITA BELEZINHA PERDE 4ª TENTATIVA DE CASSAR O MANDATO DO VEREADOR EDUARDO SÁ

Em decisão datada de 6 de julho o juiz Cristiano Simas negou (no mérito) pedido dos advogados de Belezinha – que atuando em nome da suplente Graça Nunes / PV – queriam cassar o mandato do vereador Eduardo Sá / PRTB.

A alegação era de que Sá teria se licenciado indevidamente para assumir cargo no governo do estado e em sua defesa o parlamentar enfatizava que tirara licença sem vencimentos e que não houve prejuízo para o erário.

Na sentença o juiz mencionou que a licença feriu regras da constituição e das leis municipais, mas que o afastamento do vereador só poderia ser realizado pela câmara municipal o que não aconteceu.

SOB. NOVO COMANDO JÁ PODEMOS VER UMA GUARDA ATUANTE !!!

Primeiros atendimentos 

Em tempo informamos a população chapadinhense que no fim da tarde dessa última quarta-feira (08) deparei-me com uma situação louvável em nosso município. Por volta das 18:30 no centro da cidade protagonizada por Guardas Civis Municipais.

Uma guarnição da Guarda Municipal composta pelos GCM´s VIEIRA, PERREIRA E JONAS, durante um patrulhamento de rotina se depararam com um acidente motociclístico envolvendo uma moto Honda 150 e uma Biz 100cc na travessa 15 de novembro esquina com a rua do comércio.

13 de julho de 2015

POLÍCIA IDENTIFICA (04) QUATRO SUSPEITOS DO LINCHAMENTO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM SÃO LUÍS.

Linchamento
Já foram identificadas quatro pessoas que participaram do linchamento que aconteceu no último dia 6, levando a óbito Cleidenilsom Pereira Silva de 29 anos.


Segundo o delegado Cláudio Barros da Delegacia de Homicídios (DHC), o inquérito ainda não está concluído, uma vez que, a polícia não está buscando somente os participantes diretos, mas os que indiretamente contribuíram para a morte de Cleidenilson.

Policiais da ROTAM prendem assaltantes em São Luís. com pistola .40 e espingarda Cal. 12

brasãorotam
Na noite de domingo (12), na Rua Aririzal, bairro Cohama, 03 (três) menores e um maior identificado como Waverlly dos Santos Garcez, 18 anos, foram presos e conduzidos ao plantão central da Cidade Operária.

Segundo informações do comandante da ROTAM - Ronda Ostensivo Tático Móvel, os suspeitos assaltaram uma pizzaria próxima à Rua do Aririzal na COHAMA, foram avistados e interceptados no bairro Ipase.

ATÉ ONDE VAI ESSA POUCA VERGONHA / EX-COMANDANTE DA GUARDA "Tenente Nonato" AGRIDE AGENTE DE TRÂNSITO !!!


Raimundo Nonato do Nascimento o polémico tenente Nonato, exonerado do comando da guarda municipal a menos de uma mês. Nonato veio a mídia após denúncias feita por este blog quando tentou manchar a imagem da instituição a qual ele estava à frente.

Marcas da agressão no Agente de Transito Sasá 
Achando pouco os processos que tramita contra a sua pessoa na justiça de abuso de poder e autoridade quando ainda comandante da GCM irá responder agora mais um por lesão corporal ao um também servidor público municipal um agente de trânsito.