27 de setembro de 2015

MÉDICO É DETIDO E AUTUADO POR DESOBEDIÊNCIA EM SANTA QUITÉRIA-MA

Delegacia de Santa Quitéria, onde o médico  foi detido 

Um médico plantonista, identificado como Eduardo Leitão de Almeida Lima, foi detido e autuado pela polícia por desobediência. 

Ele teria se recusado a fazer um exame cadavérico do detento Alcione Carvalho Almeida, que foi encontrado morto em uma das celas da delegacia de Santa Quitéria, na madrugada deste domingo. As informações foram passadas pelo delegado plantonista Sebastião Wagner Bezerra.

GOVERNO DO MARANHÃO FAZ VISITA OFICIAL AO CEARÁ.

O Vice-governador, Carlos Brandão, e comitiva conheceram as instalações da Companhia Pecém, no Ceará.
O Vice-governador, Carlos Brandão, e comitiva conheceram as instalações da Companhia Pecém, no Ceará.
O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, representando o governador Flávio Dino, e acompanhado de secretários estaduais e empresários maranhenses estiveram nesta semana em visita oficial ao estado do Ceará

GUARNIÇÃO DA ROTAM EVITA ASSALTO A BANCO EM SENADOR LA ROCQUE

Hoje, durante a madrugada, uma guarnição da Rotam tomou conhecimento de que estava ocorrendo um assalto ao Banco Bradesco  de Senador La Rocque e imediatamente se deslocou ao local para ajudar os policiais daquela cidade.
Os bandidos estavam no interior da agência iniciando os procedimentos para começar a explodir o cofre e souberam que a Rotam estava a caminho.

POLÍCIA ENCONTRA CORPOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

A polícia foi acionada hoje pela manhã para uma cena que não se observava algum tempo em Imperatriz. Chegando ao loca, na BR 010, na estrada vicinal  próximo do Bananal e antes da Maloca, dois corpos já em estado de decomposição.

image

POLÍCIA PRENDE VEREADOR EM BURITI POR PORTE ILEGAL DE ARMA!


O vereador Francisco das Chagas Santos Martins (PSDB), conhecido por Rosin, foi preso na madrugada de sábado (26), por volta de 1h, por porte ilegal de arma de fogo.