11 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES APREENDE (02) DUAS ARMAS DE FOGO EM BURITI-MA

Valmir Peres
Na tarde desta quarta-feira (09), Policiais Militares do 16º Batalhão DPM/Buriti prendeu Valmir Peres por por ilegal de armas com o mesmo foi apreendido  02 (dois) revolveres cal. 38 e varias munições. 

VEREADOR EDUARDO SÁ APRESENTA PROJETO DE LEI QUE FIXA SUBSÍDIOS DOS VEREADORES, PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETÁRIOS EM 1 (UM) SALÁRIO MÍNIMO

VEREADOR EDUARDO SÁ
O vereador Eduardo Sá apresentou durante a sessão desta quinta-feira(10/09), o projeto de lei de nº08/2015 que fixa o subsídio dos vereadores, prefeito, vice prefeito, secretários e adjuntos para a legislatura 2017-2020 em 1(um) salário mínimo.

POLÍCIA MILITAR INICIA SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS.

Formação de soldados.
Formação de soldados.
Como parte das ações do governo Flávio Dino para recompor os efetivos do Sistema de Segurança Pública, foi iniciada, nesta quarta-feira (9), a aula inaugural da 2ª Turma do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar 2015 (CFSD-PMMA). 

9 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE (02) MENORES E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO NOVO CASTELO EM CHAPADINHA


Na manhã desta  quarta-feira (09),  o serviço de inteligencia do 16º BPM / Comando Chapadinha juntamente com a guarnição de serviço receberam uma denúncia anônima a respeito de drogas que estariam sendo comercializadas.

MAIS UMA TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA POR POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Na madrugada desta terça-feira (8) uma ação conjunta de policiais civis e militares conseguiu frustar mais uma tentativa de fuga, no sistema prisional do Maranhão de parte dos (26) internos custodiados na (DP) delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Durante um procedimento de revista foi constatado que pelo menos (02) dois ferros de uma das grades, das (03) três celas estavam serrados.


IMAGENS DO LOCAL

8 de setembro de 2015

FUGA FRUSTADA.! DESCOBERTO TÚNEL EM UNIDADE PRISIONAL DO OLHO D´ÁGUA

f6d4a089afc8222013af9cdfcd2fbc8c-640x853

Agentes penitenciários descobriram neste domingo (6) um túnel em uma das celas, a de número 10, da Unidade Prisional de Ressocialização, no bairro do Olho Dágua, em São Luís.

(OAB/MA) IMPUGNA SELETIVO DA SEJAP PARA TÉCNICO E ESPECIALISTA PENITENCIÁRIO

fachada-da-oab

A Procuradoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Maranhão (OAB-MA) informou nesta quarta-feira (26) que foi impugnado o Edital n.º 17/2015, referente a processo seletivo para os cargos de especialista penitenciário e técnico penitenciário temporário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap).