27 de junho de 2015

CHAME A (PM) POLÍCIA MILITAR

CHAME A POLÍCIA MILITAR


  • O advogado - só advoga. 
  • O médico - só opera. 
  • O professor - só ensina. 
  • O bombeiro - só salva. 
  • A  Polícia civil - só investiga. 
  • E a Polícia Militar?
POSSAMOS MELHOR VALORIZAR O TRABALHO REALIZADO PELA (PM) E SABER QUE POR TRAZ DE UMA FARDA SEMPRE HÁ UM HOMEM, PAI, MARIDO E ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO.

26 de junho de 2015

GOVERNO DO ESTADO COMPARECE NA CÂMARA DE CHAPADINHA E PREFEITURA FOGE DO DEBATE SOBRE CONVÊNIOS E ANDAMENTOS DAS OBRAS NO MÚNICIPIO

Do Blog Alexandre Pinheiro 
Secretário Adjahilton Souza
Adjunto Estadual de Agricultura
 

Na sessão dessa quinta-feira (25) na Câmara Municipal, foi marcada pela presença do secretário adjunto de agricultura do governo do estado do Maranhão Adjahilson Souza, a convite do vereador Nonato Baleco / PDT e principalmente pela ausência dos secretários municipais Aluízio Santos (sec. obras) que foi convidado e Maria Coelho (sec. educação) que foi convocada, mas também não compareceu a sessão.

24 de junho de 2015

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ASSALTAM BANCO DO BRASIL EM BURITI

butit778

No final da manhã desta terça-feira (24), cinco bandidos fortemente armados voltou a atemorizar no interior do Maranhão, por mais uma vez o alvo foi o agencia do Banco do Brasil em Buriti de Inácia Vaz.

Prêmio Innovare 2015 - Juiz Dr. Cristiano Simas Recebe Auditores da Premiação e visitam "CDP" de Chapadinha


Na tarde desta segunda-feira (22) o juiz da 1ª Vara de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa, recebeu, na Comarca de Chapadinha, os auditores do Innovare 2015, os sócios Marco Lara e Antonio Pontes, os quais vieram entrevistá-lo e visitaram, in loco, a prática "Uma Revolução Silenciosa" por ele idealizada (voltada à ressocialização), concorrente em sua categoria ao Prêmio Innovare 2015.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO FAZ A 1ª MUDANÇA NA CHEFIA DO GABINETE MILITAR.

FLÁVIO DINO.
FLÁVIO DINO.
O governador Flávio Dino fez sua primeira mudança em seu governo, e segundo as fontes depois do São João vai haver uma mini reforma de ajuste em seu governo, no caso da primeira exoneração aparece o tenente-coronel Everaldo Santana.

FELIPE CAMARÃO DIZ QUE ATÉ SEXTA SERÃO CONVOCADOS OS EXCEDENTES DA PM E BM.

FELIPE CAMARÃO.
FELIPE CAMARÃO.
O governador Flávio Dino junto com o  secretário de Gestão do Governo do Maranhão, Felipe Camarão, anunciaram os novos convocados excedentes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros, a nova convocação acontecerá ainda nesta semana.

23 de junho de 2015

CASO "CDP de Chapadinha" DIRETORIA DA UNIDADE JUNTAMENTE COM MINISTÉRIO PÚBLICO TRAZEM SOLUÇÃO PARA O CAOS QUE ESTAVA A SITUAÇÃO DA "FOSSA"


O vereador Manin do PT em uso da tribuna nesta última seção (22) segunda-feira cobrou da presidente da câmara vereador-a Marcia a comitiva solicitada pelo mesmo posta em pauta na seção anterior do dia (18) colocada em votação e aprovada pela casa onde o vereador gostaria de visitar o CDP de Chapadinha e cobrar esclarecimentos sobre o caso da fossa.

22 de junho de 2015

APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO SUSPEITO EM CHAPADINHA POLÍCIA APREENDE VÁRIOS ENTORPECENTES

Na noite do dia (20) de junho, por volta das 23h foi preso em flagrante pelo crime de trânsito e suspeito de tráfico de drogas Jocival Matias Rolim Neto, 21 anos.

Jocival Matias Rolim Neto
Durante operação do 16º Batalhão foram feitas abordagens a veículos suspeitos, quando foi abordado um veículo modelo Vectra com três indivíduos, dois deles menores de idade, o automóvel de propriedade Jocival Matias Rolim Neto, no momento sendo conduzido por um menor de idade.