9 de janeiro de 2016

"CARNAVAL 2016" - FESTA DE LANÇAMENTO DO ABADÁ DO BLOCO LABAREEDA SERÁ SÁBADO (23) NA ASSOCIAÇÃO CANGAIA


A menos de um mês para o carnaval 2016, o BLOCO LABAREEDA anuncia o lançamento oficial do abadá 2016, que será no próximo sábado (23) de Janeiro na Associação Cangaia com três super atrações confira:

8 de janeiro de 2016

CAMINHÃO TANQUE ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA LUZIA DO TIDE

CAMINHÃO RECUPERADO
Durante uma ação desencadeada pela Policia Civil, por intermédio da 7ª delegacia regional de Santa Inês resultou, na manhã desta quinta-feira (7), na recuperação de um caminhão tanque que foi roubado no interior do Maranhão.     

“Operação Beta”, POLÍCIA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COHATRAC NA CAPITAL SÃO LUÍS.


A Policia Civil, por intermédio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPPC), e as Seccionais Oeste e Sul, após diligencias realizadas na tarde desta quinta-feira (07), no bairro do Cohatrac, efetuaram a prisão um homem identificado por Dario Fonseca Oliveira, de 21 anos.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM POVOADO DA CIDADE DE ROSÁRIO.

Gilvanio de Matos, vulgo “Pororoca” de 28 anos.
Um corpo de um homem foi encontrado perfurado a bala com característica de execução, em povoado em Rosário. O corpo de Gilvanio de Matos, vulgo “Pororoca” de 28 anos foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (08), por populares em um local deserto, nas proximidades do povoado São João do Rosário, zona rural do município, Com vários tiros na cabeça. 

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 6º BPM PRENDE ASSALTANTES COM CARRO ROUBADO NO BAIRRO DA COHAB EM SÃO LUÍS.

MATERIAL APREENDIDO
Na tarde da última quarta-feira (7), as equipes do Grupo de Serviço Avançado do 6º BPM com o apoio da guarnição da viatura do São Bernardo efetuaram a prisão de Diego Felipe Lopes Costa, 21 anos, Rosivelton Rodrigues Silva, 22 e apreenderam um adolescente de 17 anos. O trio é suspeito de roubar um carro. Eles foram capturados na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Na abordagem foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado no assalto.

BANDIDOS ROUBAM MOTO EM SANTA RITA FOGE PARA CAPITAL E UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

BANDIDO AO SOLO
Bandidos tomam de assalto uma moto na cidade de Santa Rita nesta quinta-feira (07) por volta das 17h. E empreenderam fuga para capital, que ao passar pelas proximidades de campo de Perizes, a dupla foi vista por policiais Militares da 7ª CI que compõe o GTM (grupo tático móvel), que acabara de sair do expediente de trabalho, que deram de cara com os suspeitos, cada um em uma moto. Os policiais já tinham conhecimento do roubo de uma moto em Santa Rita com as mesmas caracterizas que um deles pilotava.     

MUTIRÃO DO GLAUCOMA REALIZARÁ 3 MIL ATENDIMENTOS NA REGIONAL/CHAPADINHA

Em Chapadinha, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará o mutirão em parceria com a Prefeitura - através da Secretaria Municipal de Saúde, e acontecerá no Centro de Saúde Benú Mendes, dia 16 (Sábado), das 8h às 12h e 14h às 18h.



Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizará de 14 a 17 deste mês, o primeiro mutirão deste ano de atendimentos de consultas para diagnósticos e tratamento do glaucoma na regional de saúde de Chapadinha.    

7 de janeiro de 2016

MOTORISTAS DE TÁXI LOTAÇÃO PARALISAM TRÂNSITO DURANTE PROTESTO EM SÃO LUÍS

Manifestantes reivindicam licença para trafegar livremente na capital.
Polícia Militar e agentes da SMTT estiveram no local.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Motoristas de táxis lotação querem regularização do serviço (Foto: Ingrid Assis)
Um protesto organizado por motoristas de táxis lotação paralisou o trânsito durante horas, nesta quinta-feira (7), próximo à Praça Deodoro, no Centro, em São Luís.       

"SENARC" PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA KIOLA

MARIA DE LOURDES ALMEIDA BRAGA
Durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na última quarta-feira (6), Maria de Lourdes Almeida Braga, de 28 anos, no bairro da Vila Kiola, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na capital São Luís.    

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS CRIMES NA CIDADE DE VIANA-MA

JOÃO BATISTA  COSTA " vulgo BATISTA"

A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Viana, prendeu na manhã desta quinta-feira (7), João Batista Costa, vulgo “Batista”, de 33 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região da baixada maranhense.    

6 de janeiro de 2016

NOTA DE RETRATAÇÃO DO 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


O 16º Batalhão vem formalmente e publicamente se retratar pela publicação de uma matéria relatando ocorrência que fora publicada de maneira equivocada quanto aos dados, divulgada no dia 31 de Dezembro de 2015 em blogs da região envolvendo o Senhor Sócrates Gomes Alves, 35 anos. Gostaríamos de reforçar que em nenhum momento tivemos a intenção de ofender a moral e a dignidade da pessoa, que por um erro de digitação expôs a pessoa do Sr. Sócrates.