15 de abril de 2016

BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRADESCO EM MATA ROMA, E UM TOMBA EM CONFRONTO A POLÍCIA.

AGÊNCIA BRADESCO DE MATA ROMA

Por volta das 11:30 horas da manhã desta sexta (15), bandidos fortemente armados assaltaram a agencia do Banco Bradesco na cidade de Mata Roma-MA, os meliantes entraram em intensa troca de tiros com Policiais Militares de plantão, e na fuga levaram o gerente e dois vigilantes que faziam a segurança da agência como refém.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE TUTÓIA-MA.

TALES DE ANDRADE SILVA 
FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na manhã desta sexta-feira (15), no município de Tutoia-Ma, foi realizada uma operação conjunta entre a Policia Civil e Militar, no cumprimento de um mandato de prisão.

14 de abril de 2016

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDEM SUSPEITOS DE ASSEDIO EM BURITI-MA.


Na noite desta terça-feira (12/) a guarnição recebeu uma denúncia de que havia 03 (três) indivíduos em um carro Fiat uno, de cor azul, e placa HDO-1225, que estavam assediando mulheres para entrar no carro.

CÚPULA DA SEGURANÇA DO MARANHÃO PARTICIPAM DO ENCONTRO NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

CÚPULA DA SEGURANÇA DO ESTADO DO MARANHÃO

A cúpula da segurança do estado do Maranhão esta participando do Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública. Que está sendo realizado no estado do Rio de Janeiro, onde as autoridades maranhenses, como o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Dr. Jefferson Portela, o Delegado Geral, Lawrence Melo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Frederico Pereira e o Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Miguel Alves. Dentre outros compromissos, estão marcando presença na Feira de Segurança Pública e Privada, promovida pela LAAD, entre os dias 12 a 14/04.

12 de abril de 2016

POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 16º BATALHÃO DE CHAPADINHA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.! SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 16º BATALHÃO DE CHAPADINHA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS 

Jorge Oliveira da Conceição Junior

Na manhã desta segunda-feira (11) a guarnição de serviço com apoio do serviço de inteligência  do 16° batalhão recebeu uma denúncia anônima a respeito de drogas que estariam sendo comercializadas e consumidas em uma residência no Bairro Vila Brasil em Chapadinha.

11 de abril de 2016

POLICIAIS MILITARES CONDUZ MENORES POR ASSALTAREM MOTOS NA ZONA RURAL DE VARGEM GRANDE.


Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h, dois menores de idade cometeram um assalto no povoado Bela Vista, zona rural de Vargem Grande. Os dois assaltaram, com auxilio de uma arma de produção caseira, uma moto Honda Fan 150.

PM de CAXIAS É PRESO POR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TERESINA/PI.

O soldado Jackson Braga Alves Mesquita lotado no 2° batalhão de Polícia Militar de Caxias, foi preso na noite de ontem (10) na capital do Piauí, após ter assaltado um posto de combustível em uma das principais avenidas da cidade. Jackson atua na 3° CIA de Coelho Neto e nos últimos dias estava de licença médica.



Policiais chegaram até o acusado após receberem denúncias de que um homem em um veículo vectra preto tinha assaltado um posto de combustível na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina. Após intensas buscas, o veículo foi localizado e o autor do crime capturado.

POLÍCIA FEDERAL DESARTICULA REMESSA DE DROGAS PARA O MARANHÃO NO VALOR DE R$ 10 MILHÕES DE REAIS.

A Polícia Federal desarticulou na Bahia uma quadrilha do Maranhão que transportava um caminhão carregado com aproximadamente R$ 10 milhões de reais em drogas.

O destino da carga era o estado do Maranhão, mais precisamente para a cidade de Pinheiro.

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE NINA RODRIGUES PREDEM SETE HOMENS ACUSADOS DE ROUBO NA REGIÃO.


Uma ação conjunta entre a polícia militar e a guarda municipal de Nina Rodrigues, com total apoio da polícia civil, resultou na prisão de sete homens na manhã deste domingo (10), por volta das 10h, no município.