24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL.!!!

Desejamos a você seguidor e amigo de nossa página que nos acompanha diariamente, toda sorte de benção e que o Espirito Natalino permaneça em nossos corações por todo o ano de 2016 que se aproxima. Que Deus abençoe a todos.
Boas Festas !!!

23 de dezembro de 2015

AGENTES DO NÚCLEO DE ESCOLTA E CUSTÓDIA DA "SEJAP" PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EXTRA EM SEGURANÇA PRISIONAL

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), por meio de sua Escola de Gestão Penitenciária (Egepen), ofereceu, essa semana, uma capacitação teórica e prática extra sobre técnicas de emboscada e contra emboscada; postura e posicionamento de operadores em viaturas para agentes do Núcleo de Escolta e Custódia (NEC) do Sistema Prisional do Maranhão.   

PM - TRABALHANDO PRA UM NATAL SEGURO E UM FIM DE ANO TRANQUILO E PRENDE MAIS UM ASSALTANTE

Fernando "vulgo-Vigor"
Polícia trabalhando pra um natal seguro e um fim de ano tranquilo mais uma assaltante posto atrás das grandes, na manhã desta quarta, 23, preso em  Anapurus assaltante de celular e suspeito de estar envolvido em vários outros assalto a motocicleta na região.

CADEIA NELES: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE BANDIDOS QUE FAZIAM ARRASTÃO EM CHAPADINHA

Rubens do Nascimento Dias, Esley Bastos Sousa e Davi bastos Sousa
Na noite desta ultima segunda-feira  (21),  foram presos três indivíduos que vinham praticando vários assaltos de motocicletas e estabelecimentos comerciais na cidade de Chapadinha-MA.

22 de dezembro de 2015

7-CI DE ROSÁRIO REALIZA APREENSÃO DE MAIS DE TRÊS MIL PÉS DE MACONHA EM ROSÁRIO.


 A Polícia Militar de Rosário destruiu durante o dia desta segunda-feira (21) uma plantação de, aproximadamente, 5 mil pés de maconha em uma localidade próximo ao povoado Santa Maria, a cerca de 8 km quilômetros de Rosário.Uma ação de policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM de Rosário. Uma denúncia anônima informou a polícia que  havia uma plantação de maconha, a qual estaria abastecendo os traficantes da cidades de Rosário e da Região do Munim.

QUARTO CURSO DE AÇÕES TÁTICAS DO PIAUI REALIZA MÓDULO AÉREO NO "CTA" DO MARANHÃO


Com treinamento no módulo aéreo, ajuste de instruções de salvamento aquático com aeronave e deslocamento com mais agilidade, o Quarto Curso de Ações Táticas Especiais do Piauí foi realizado dos dias 14 a 16 no Comando Geral da Polícia Militar, mais precisamente no Centro Tático Aéreo, acrescentando alunos altíssimos níveis de credenciamento.  

PROERD 2015 ENCERRA COM FORMATURA DE 527 ALUNOS, EM CHAPADINHA


Na manhã desta ultima sexta-feira (18) foi realizada, por volta das 09:00h no ginásio poliesportivo Raimundo Nonato Vale, em Chapadinha,  a Formatura de 527 (quinhentos e vinte e sete) alunos do 5º ano do ensino fundamental da rede municipal.