4 de julho de 2015

RAIMUNDO PERES EX. DIRETOR DO "CDP" É O NOVO COMANDANTE DA (GCM) Guarda Civil Munícipal.

O ex-Diretor do (CDP) Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, Raimundo Peres, é o mais novo comandante da Guarda Civil Municipal. A cerimônia de posse aconteceu ontem (03) no auditório da prefeitura de Chapadinha. prestigiada por várias autoridades locais e por vários (GCM´S)   

Já na manhã desse sábado (04) o novo comandante da (GCM) Raimundo Peres em entrevista ao programa de rádio Giro de Notícias falou sobre a satisfação de estar afrente dessa instituição. e relatou um pouco das metas e objetivos a serem alcançados nessa nova jornada o comandante falou pouco como característico da sua pessoa. mais deixou claro em suas palavras que vem pra somar, e com trabalho.

Operação da PM no combate ao tráfico de Drogas EM SÃO LUÍS NO TERMINAL DA PONTA DA ESPERA.


Para combater o tráfico de drogas, a circulação de armas e localizar criminosos, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) realizou, nesta quinta-feira (2), de uma megaoperação no Terminal da Ponta Espera, em São Luís.  

2 de julho de 2015

FURTO EM PLENA A LUZ DO DIA! MORADOR É SURPREENDIDO AO CHEGAR DO TRABALHO E ENCONTRAR CASA ARROMBADA NO CONJ. DAS 1.000 CASA I EM CHAPADINHA-MA

A vítima ao chegar em sua casa logo após um longo dia de trabalho foi surpreendido, ao observar o arrombamento na porta dos fundos, logo de imediato a polícia foi acionada e esteve no local pra averiguação.

imagens internas da casa

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE MUDANÇA DE COMANDADO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Nonato entregou Carta de Agradecimento ao representante do governo
(Imagem Blog William Fernandes)

Diante do pedido de exoneração do comandante da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, Subtenente/PM Raimundo Nonato, encaminhado à prefeita Ducilene Belezinha, em tempo a gestora promove mudança no comando da instituição.

MORTES E FUGAS EM PEDRINHAS SÃO REDUZIDAS EM MAIS DE 60% NO 1º SEMESTRE DE 2015.

Entrevista coletiva segurança.
Entrevista coletiva segurança.

Caiu em mais de 60% o número de fugas e de homicídios no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no primeiro semestre de 2015, comparado ao mesmo período de 2014. Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) apontam redução de 67,44% no número de fugas; e de 60% nos assassinatos, dentro das unidades prisionais instaladas em Pedrinhas.