22 de julho de 2015

MENORES DE IDADE FURTAM RESIDÊNCIA E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA EM CHAPADINHA

Na madrugada dessa quarta-feira, (22), três menores de idade com idades entre e 14 e 16 anos pularam o muro de uma residência no bairro Terras Duras e furtaram um Notebook pela janela de uma das residências. Mais o que os jovens não esperavam era com a agilidade da polícia.

      Material furtado recuperado
A Polícia Militar foi acionada rapidamente chegaram ao local conseguindo localizar dois dos menores infratores e recuperaram o Notebook produto do furto.

Os menores foram apreendidos e conduzidos até a delegacia regional de Chapadinha, onde foram reconhecidos por já terem passagens por atos infracionais semelhantes.

FALTA DE CONSCIÊNCIA OU FALTA DE EDUCAÇÃO !!!

LIXO JOGADO NO CHÃO
Não adianta construir muito menos reforma patrimônios municipais espaços público, realizar campanhas de conscientização ao meio ambiente em Chapadinha como a realizada a poucos dias com tema "Cidade Limpa - Responsabilidade de Todos" promovida pela prefeitura se seus verdadeiros donos "A sociedade" não procuram zelar e conservar para que se mantenham sempre limpo e bonito? E onde se gera a questão se a arrogância ou falta de educação é maior que, quem deveria cuidar.