20 de janeiro de 2016

"COSAR EM AÇÃO-PM" BANDIDOS QUE ASSALTARAM OS CORREIOS DA CIDADE DE MORROS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM.

Polícia Militar grupamento, COSAR realiza mega operação no combate a criminalidade e assaltos à bancos confira imagens exclusivas dessa operação.


Na manhã desta terça-feira (19) dois bandidos que assaltaram o correio na cidade de Morros entraram em confronto com a polícia militar, que já estava na região a procura de quatros elementos que assaltaram o banco na cidade de Icatu na semana passada na última terça-feira (12), sendo que os bandidos que assaltaram o correio em Morros fizeram fuga para o mato no Povoado Mato Grosso.
CONFIRA ABAIXO IMAGENS EXCLUSIVAS DESSA OPERAÇÃO


Onde acabaram morrendo em confronto com PM, COSAR, CTA e policiais da cidade de morros, os dois elementos foram baleados e devidamente socorridos mas não resistiram. Segundo informações, os bandidos teriam anunciado o assalto às 9h da manhã de hoje, mas não contaram que a região estaria cheia de polícia que buscam a captura de outros quatro bandidos que assaltaram a agência do banco do Bradesco na cidade de Icatu na última terça-feira (12).


A polícia continua a busca pelos outros assaltantes. Há informações de que eles teriam sido vistos no mato por um lavrador nas proximidades do povoado Itamirim, em Rosário. Veja o vídeo a população fazendo a festa.

BANDIDOS QUE TOMBARAM EM CONFRONTO COM A PM.
A nova turma que passou a enfrentar os assaltantes de bancos foi toda ela formada pelo próprio coronel Pereira, novo comandante da PM,  qualificada para combates especiais e vai pra cima de bandidos sem pestanejar. O grupo não foi criado para exterminar assaltantes perigosos, mas sabe que entre morrer é melhor viver. Afinal, o bandido quando entra numa ação também carrega consigo o mesmo pensamento.





Agora, os homens do Cosar, ou os Caveiras da Cara Preta, como estão sendo chamados, estão em busca dos assaltantes do Bradesco de Alcântara, na madrugada de ontem explodiram caixas eletrônicos, e de Paraibano, hoje pela madrugada, enquanto a cidade comemorava seu aniversário.  

Fonte – Secretária de Segurança MA / Edição – Barra Pesada / com imagens cedidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com