25 de agosto de 2016

JUÍZ DE DIREITO DR. CRISTIANO SIMAS, PRESTIGIA A XVII SEMANA DO ENCARCERADO EM CHAPADINHA


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), realiza em todo o estado do Maranhão a XVII Semana do Encarcerado. Com o tema "Trabalho e Educação : Pilares no Processo de Reintegração Social da Pessoa Privada de Liberdade " .


Em Chapadinha o evento vem sendo considerado de grande vália tanto para os apenados e familiares como para os organizadores .



Nesta terça-feira (23), dando continuidade à semana do encarcerado na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, foi realizado uma palestra em parceria com a OAB/Chapadinha com o tema "Lei de Execuções Penais e Cidadania" aos internos e seus familiares, ministrada pelos advogados Dr. Auderson OliveiraDr. Edgerson Cunha e Dr. Rosean Oliveira, com participação do advogado Supervisor Jurídico do Trabalho e Renda da SEAP, Dr. Anderson e do psicólogo Dr. Acrísio .



Já durante a amanhã de hoje (24) os internos participaram de uma palestra sobre tabagismo, ministrada pela a enfermeira da unidade Dr. Josy Rodrigues, também foi feito averiguação de pressão e vacinação .



Ainda pela manhã o evento contou com a presença do Juiz da vara de execuções penais de Chapadinha Dr. Cristiano Simas, acompanhado do promotor Dr. Douglas Nojosa e dos Defensores Públicos Dr. Renan Barros dos ReisDr. Lívia Maria Silva Macedo eDr. Mayara Batista Braga . Que realizaram uma inspeção na unidade .




Após serem acompanhados pelo diretor geral da UPR Carlos de Assis e do diretor de Segurança Domingos Sandro, os defensores aproveitaram a oportunidade para experimentar a alimentação servida para os internos, na unidade sendo aprovada por todos "Muito boa, melhor que algumas comidas de restaurante por aí " disse o defensor Renan.



Se referindo a qualidade da comida servida todos os dias aos internos custodiados na UPR de Chapadinha .

A programação, voltada aos internos, conta com atendimento de saúde, apresentação musical, exposição de artesanato e outras atividades . O evento seguirá até a próxima sexta-feira (26) .




Fonte: UPR-Chapadinha / Do Blog Labareeda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com