25 de abril de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDEM QUADRILHA, APREENDE ARMAS E DROGAS E UM ELEMENTO TOMBA EM CONFRONTO, DURANTE OPERAÇÃO EM CHAPADINHA



Na tarde desta quarta-feira  25/04, Policiais Civis e Militares de Chapadinha desarticulam e prendem quadrilha que vinha atuando em diversos crimes na região. Segundo informações repassadas ao para equipe de diligência da Delegacia Regional  em Chapadinha, que estava composto por dois delegados e vários investigadores, sobre o paradeiro de um elemento procurado pela policia onde logo após averiguação tiveram exito na missão.


As informações repassadas para os policiais levavam ao um elemento procurado conhecido como, SANTIAGO, e que o estaria na companhia de outros traficando droga no Bairro Parque Independência no município de Chapadinha.

SANTIAGO

Logo Policias Civis e Militares da Força Tática (FT) e do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 16º Batalhão e, ao abordarem tais indivíduos, um deles conhecido por CARLOS EDUARDO, vulgo "POP CHOQUE, armado com um revólver calibre 38 reagiu disparando contra os policias que interviram com a força necessária vindo a atingir tal indivíduo com um disparo no tórax que veio a óbito no local. 

No local foi preso por Prisão preventiva SANTIAGO FERREIRA DO NASCIMENTO que ainda foi autuados por tráfico de drogas, MATEUS GUSTAVO DE ARAÚJO e JOSÉ ANTÔNIO BRITO ALMEIDA, todos também autuados por associação para o tráfico, uma vez que todos foram surpreendidos embalando drogas do tipo "CRACK", bem como encontradas 20 "cabeças de Crack.


Também foi encontrada no local mais uma arma de fogo do tipo GARRUCHA, pertencente à JOSE ANTÔNIO BRITO ALMEIDA, este autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.









Redação Barra Pesada
Fonte: Dr. Jacqueson Bel Regional de Chapadinha 
com imagens cedidas pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com