24 de março de 2015

Delegacia Regional e 16º BPM Recebem Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela

Major Glauber Miranda e Grupo de Oficiais do 16º BPM recepcionam o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela.
O Secretário de Estado de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela e o Delegado Geral da Polícia Civil Augusto Barros estiveram na tarde desta segunda-feira, 23, em visita ao 16º Batalhão da PMMA e da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha. Recepcionados no 16º BPM pelo comandante Major QOPM Glauber Miranda, Major Jovan Sampaio, Ten. Nascimento e Ten. Paiva Juntamente ao Delegado Regional Jairo Timbó.

O Secretário Jeferson e o Delegado Augusto participaram durante toda manhã da reinauguração do prédio do Fórum de Burití, onde teve a presença de diversas autoridades do Maranhão.

Em Chapadinha a visita foi para conversar com o comandante Major Glauber Miranda; Jeferson Portela viu de perto o esforço do Comandante do 16º BPM e as dificuldades encontradas para atuar na Regional de Chapadinha que é composta por 17 municípios. O Secretário disse que vai ajudar a melhorar a segurança do Baixo Parnaíba e prometeu estar em diálogo com o comando para que possa melhorar a segurança, diminuir a criminalidade e combater o tráfico de drogas.

Delegado regional Jairo Timbó e Investigadores de Policia Civil recepcionam o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela.
Dr. Jeferson Portela visitou também a Delegacia Regional de Policia Civil e foi recebido pelo o delegado Dr. Jairon Timbó, que mostrou as dificuldades que são enfrentadas diariamente dentro do prédio apertado e com uma grande demanda nas ocorrências de Chapadinha e dos outros municípios da Regional. O Secretário prometeu a Dr. Jairo Timbó que vai ajudar na melhoria nas instalações do prédio e contribuir nos trabalhos da Polícia Civil, afinal ele já atuou como delegado e sabe das dificuldades para atuar.
Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com