17 de abril de 2015

POLICIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO "SOSSEGA BURITI”


A Polícia Civil do Maranhão, sob o comando do delegado interino de Buriti, Dr. Jacqueson Ferreira Alves Dos Santos, com apoio de investigadores de São Luís e locais, desencadeou uma grande operação na cidade denominada Sossega Buriti que acarretou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na cidade.

A primeira prisão foi de Antônio Sousa Da Silva Júnior, vulgo “Júnior Damásio", sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi preso em sua residência, no povoado poço verde, por volta das 6h. Júnior Damásio encontrava-se dormindo e não apresentou resistência à prisão.  Com ele foram apreendidos uma moto Bros vermelha, uma quantia de R$ 677,25 e um revólver calibre 38 municiado.

Júnior Damásio, preso sob acusação de tráfego de drogas
A segunda prisão foi de Francisco Mendes de Freitas, vulgo Chiquinho Bombom, também realizada na manhã de quinta-feira (16).

A prisão de Chiquinho BomBom foi em cumprimento de um pedido preventivo decretado pelo Juiz Antonio Jorge Sales Leite, avalizado pelo Ministério Público, para garantir a ordem pública, em decorrência do réu ter supostamente participado de dois assaltos a mão armado, ocorrido em trecho da MA-034 de Palestina-Buriti, no dia 20 de agosto de 2014. Num deles, a vítima afirmou que foram roubados 25 mil reais, no outro, 200 reais. De acordo com o despacho do magistrado, Chiquinho BomBom ainda responderia por outros processos. No momento da prisão, não houve resistência e também foi apreendida uma moto Titan prata.

Chiquinho BomBom, acusado de participação em assaltos.

Operação Sossega Buriti: Diligência sob comando do delegado Jacqueson dos Santos 
                   (3º da direita p/ esquerda) e os Agentes civis.

MOTOS APREENDIDAS PELA POLÍCIA DURANTE A OPERAÇÃO




Fonte: Correio Buritiense 
Edição: Barra Pesada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com