14 de junho de 2015

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA


No dia 09 de junho por volta das 17h45min, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 na cidade de Magalhães de Almeida, Antonio Paulo Pires da Silva, 19 anos, "vulgo Bolota".

Como sempre tendo um segundo envolvido no caso que era um menor de idade que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida-MA.

Antonio Paulo Pires da Silva "vulgo Bolota".
Após denúncia anônima aos policiais militares, que duas pessoas estavam transportando uma grande quantidade de entorpecentes, que segundo as informações os indivíduos saíram da cidade de São Bernardo em direção à cidade de Magalhães de Almeida.

A guarnição saiu em diligência, observaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fuga, durante a fuga, perderam o equilíbrio da motocicleta, sofrendo um pequeno acidente, sendo capturados. 

Durante a busca pessoal foram encontrados aproximadamente 70g (setenta gramas) de substância similar ao crack, distribuídas em 31 pedras, e uma pequena quantidade em pó similar a cocaína.

Material Apreendido
Antonio Paulo Pires da Silva foi entregue juntamente com todo o material apreendido, estava acompanhado de um menor de idade que foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida onde foi lavrado o flagrante.


Fonte: 16º BPM/ DPM - Magalhães de Almeida-MA
Edição: Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com