7 de agosto de 2015

POPULAÇÃO EM ALERTA 325 DETENTOS ESTÃO SOLTOS PARA PASSAR O DIA DOS PAIS EM CASA..

325 DETENTOS LIBERADOS.
325 DETENTOS LIBERADOS.
Como já é de costume os apenados ter o indulto na semana santa, no dia das mães, dia dos pais e no natal, e a população fica em desespero pois se observa-se que a maior parte não retorna, mais respeitando o direito em saber que a data do dia dos pais é especial, comemorado no próximo domingo (9), a Secretaria de Estado e da Administração Penitenciária (Sejap) começou a liberar, a partir das 8h, desta sexta-feira (7), nada mais nada menos que 325 detentos beneficiados com a saída temporária, isso apenas em uma das cadeias do complexo penitenciário de pedrinhas.


A autorização foi concedida pela Juíza da 1° Vara de Execuções Penais (VEP), Ana Maria Almeida Vieira, por meio da portaria 016/2015. O retorno dos beneficiados é até às 18h da próxima quinta-feira (13) sobre pena de regressão de regime caso descumprida.

Na saída temporária do Dia das Mães, 262 apenados foram contemplados. Agora, são 63 presos a mais sendo liberados, num total de 325.

Embora saibamos que pelo menos 20% deste total nunca retorna aos presídios e que a decisão não agrada a grande maioria da população que se sente ameaçada pela onda de violência, os apenados têm direito ao benefício. O pior é que geralmente, alguns acabam se envolvendo em outros crimes… Para o nosso azar! Portanto, salve-se quem puder!

Fonte: SEJAP 
Redação: Barra Pesada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com