14 de dezembro de 2015

SOLDADO DA PM É BALEADO EM POVOADO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO.

SD PM Wanderson foi baleado em Altamira
Na noite deste sábado (12), durante uma abordagem realizada na cidade de Altamira do Maranhão. Aconteceu um intenso tiroteio no Povoado São Chico, zona rural de Altamira, onde quatro pessoas saíram baleadas, entre elas, um policial militar, identificado como Wanderson (2014) que acabou sendo alvejado na noite deste sábado durante a troca de tiro.   


Os policiais foram recebidos à tiros em um bar e o soldado Wanderson foi atingido por dois disparos, sendo um no ombro e outro na coxa. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar e passa bem.

Uma guarnição da PM de Vitorino Freire (área do 15° BPM com sede em Bacabal) foi acionada para dar apoio na ocorrência. Um homem foi preso e conduzido para a delegacia da cidade. O policial baleado não corre risco de morte.


Não é de hoje que a população altamirense reclama da falta de segurança em Altamira do Maranhão. Que além, de andar armado, assaltos e explosão de banco virou rotina na vida do município. O grande problema é que inúmeras armas de fogo estão em circulação no município – todas elas ilegalmente. Muitas vezes nas mãos de bandidos ou nas mãos de quem não tem qualquer condição de usá-las. Basta ter o dinheiro. Não interessa se é bandido, se é psicopata ou não. Afirma um leitor.

HOMENS BALEADOS.
HOMENS BALEADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com