30 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO PRÉ CARNAVAL GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA POR MEIO DO GRUPAMENTO "GTAM" EM AÇÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

A GCM de Chapadinha por meio do Grupamento GTAM efetuou diversas abordagem em praças e logradouros públicos de Chapadinha.


A GCM de Chapadinha efetuou na data de ontem 28/01/2016 -quinta-feira, apreensão de 4 (quatro) motocicletas que transitavam pelas ruas da cidade sem a devida documentação ou equipamentos de segurança obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.      

1. - Um condutor de uma CG 125cc foi abordado nas proximidades da escola João Gomes no bairro Areal, o mesmo não portava nenhum tipo de documento, estava sem capacete e a moto sem placa, motivos que levaram ao recolhimento da mesma.



2.  -As guarnições ao fazerem patrulhamento ainda pelo bairro Areal e adjacências se depararam com um condutor de motocicleta que transitava pelas ruas próxima à escola CAÍC, sem a mínima preocupação em usar capacete e não se incomodou com a presença da GCM que de imediato fez a abordagem e ao solicitar documentos de porte obrigatório o condutor não os apresentou, em seguida feito consulta da situação do veículo sendo constatado irregularidades  no mesmo. A motocicleta foi recolhida e entregue ao órgão competente.




3. - Ainda no patrulhamento pela cidade uma mulher teve sua motocicleta retida e removida  por não portar documentos e equipamentos de uso obrigatório que lhe dar direto a conduzir tal veículo. O fato ocorreu nas proximidades do posto de saúdo do bairro areal na Av. Jesé Sarney.




4. - Um condutor de uma motocicleta titan 150cc preta teve seu veículo conduzido à 6ª CIRETRAN por transitar com excesso de passageiros, moto sem itens de segurança obrigatórios, (sem: farol, capacete, retrovisor, sinaleiras dianteiras, sinaleiras traseiras alteradas, etc.) e sem possuir os documentos de porte obrigatório. O fato ocorreu no bairro Aparecida.


Ao fazer rondas no residencial José de Sousa Almeida I e II um motociclista ao perceber a presença das viaturas da GCM tentou empreender fulga mas, sem exito. O indivíduo foi abordado pela guarnição mas não foram encontrados indícios de irregularidades que o comprometesse e o mesmo foi liberado em seguida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com