8 de janeiro de 2016

BANDIDOS ROUBAM MOTO EM SANTA RITA FOGE PARA CAPITAL E UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

BANDIDO AO SOLO
Bandidos tomam de assalto uma moto na cidade de Santa Rita nesta quinta-feira (07) por volta das 17h. E empreenderam fuga para capital, que ao passar pelas proximidades de campo de Perizes, a dupla foi vista por policiais Militares da 7ª CI que compõe o GTM (grupo tático móvel), que acabara de sair do expediente de trabalho, que deram de cara com os suspeitos, cada um em uma moto. Os policiais já tinham conhecimento do roubo de uma moto em Santa Rita com as mesmas caracterizas que um deles pilotava.     


Os indivíduos foram seguidos, ao perceberem a perseguição, tentaram despistar os policiais, entrando em uma rua na Estiva em São Luis, próximo a barreira de fiscalização. Ao se aproximarem um dos assaltantes conseguiu fugir a pé, abandonando uma Honda Fan de cor preta, placa NHA-3404.

O outro comparsa parou uma CG 150 de cor vermelha, placa OXV-9029 que estava (fruto do assalto cometido minutos antes em Santa Rita), veio a trocar tiros com os policiais, na ação foi atingido por dois disparos, vindo a óbito no local. 


Durante a revista, foi encontrado com o mesmo, uma faca, R$ 15,00 reais, um celular, um revolver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada. Alguns objetos foram encontrados com os meliantes foram encaminhados para delegacia regional da cidade de Rosário e o corpo do meliante para o IML na capital.

Edição - Barra Pesada
Imagens - Cedidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com