16 de fevereiro de 2016

COMANDANTE GERAL DA "PMMA" CORONEL PEREIRA REALIZA OPERAÇÃO EM COLINAS, NA BUSCA DA QUADRILHA QUE ATERRORIZOU A CIDADE.

Equipes da Policiais do Maranhão foram enviadas ao município de Colinas para a investigação criminal na busca da quadrilha de assaltos a bancos na região.
Coronel Frederico Pereira / Comandante geral PMMA
O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira comanda de perto o trabalho dos policiais na operação de busca e captura nesta terça-feira (16). “Reforçamos o patrulhamento em toda a cidade e na região. Equipes do Cosar e do CTA já estão na região empenhadas em localizar e prender os envolvidos nessa ação criminosa na cidade de Colinas. Os Batalhões e Companhias Independentes também estão integrados na operação de captura dos assaltantes. 

"É uma questão de honra pegar esses canalhas, eles superaram todos os limites, nos desafiaram (...) Não daremos trégua a nenhum criminoso e daremos uma resposta à sociedade”, disse o coronel Frederico Pereira, comandante geral PMMA.

A tropa do COSAR está dentro dos matos e passando por todos os povoados de toda região que cerca Colinas. segundo informação do major QOPM Mario Sergio, expandimos as buscas. “Encontramos o carro que os bandidos usaram na fuga, incendiado, e estamos com as equipes em campo para tentar localizar e prender a quadrilha. Estamos preenchendo cada lacuna das rotas de fuga existentes”, explicou o major.


Edição - Barra Pesada / Imagens cedidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com