28 de março de 2016

EM TUTÓIA A CÂMARA DE VEREADORES PRECISOU DO APOIO DO "GTA-GRUPO TÁTICO AÉREO E BATALHÃO DE CHOQUE" PARA REALIZAR SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

APÓS UMA SUPOSTA FUGA DE PRESOS DO (CDP DE CHAPADINHA), QUE NÃO PASSOU DE FACTOIDE VEJA DE FATO O OCORRIDO NA CIDADE DE TUTÓIA-MA / CONFIRA IMAGENS DA OPERAÇÃO.


Nunca tinha acontecido um tumulto na cidade de Tutóia, sendo na sessão extraordinária da câmara de vereadores, que só foi reiniciada após chegada da Tropa de Choque, do GTA (Grupo Tático Aéreo), e na força conjunta das cidades Tutoia, Araioses, Água Doce-Ma, Paulino Neves, Chapadinha. 


Onde populares a todo tempo tumultuavam a leitura do processo encaminhado a Presidência da Mesa Diretora, denúncias do Executivo, que foi aprovado na noite de Sábado, às 18:40 horas, com discussões e várias provocações entre os vereadores da Casa que hoje estão em lados opostos.


Sendo que agora consta 8 da maioria, e 5 da minoria base do governo. Os trabalhos das polícias teve um papel fundamental na ordem pública, deste município, no mantimento da ordem e integridade física da população e dos parlamentares no comando do Capitão Benilton e do Tenente-Coronel Glauber Miranda, comandante do 16º Batalhão de Chapadinha-Ma. 





Assim as próximas sessões prometem as árduas discussões previstas com apurações das denúncias com afastamento ou percas de mandatos no cenário político na Casa dos dois poderes: Executivo e Legislativo. 

Mais tudo transcorreu dentro da normalidade com a chegada das forças policiais 


Fonte - Antonio Amaral / Edição - Barra Pesada / com imagens enviadas por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com