17 de março de 2016

MONSTRO É PRESO EM CAXIAS ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS


Mais um caso de violência sexual foi registrado no interior do Maranhão. Este "monstro" que aparece preso na foto a cima, encontra-se em poder da Polícia Civil de Caxias. Adriano Costa de Sousa, de 29 anos, criminoso conhecido à nível nacional, é acusado por estupro de vulnerável, tendo por vítima uma criança de apenas 5 anos de idade.


O marginal se dizia amigo da família da vítima, saiu na tarde desta segunda-feira (14) com a menina, e retornou somente à noite. O crime foi descoberto por que a criança apresentava escoriações no corpo, lesões na vagina e mordida na costa. A calcinha da menina estava rasgada e só foi localizada no local onde ele praticou o estupro, à margem de um rio. A própria menina, ainda machucada, foi quem contou detalhes do crime brutal.

O fato foi comunicado à Delegacia de Caxias e em seguida policiais civis empreenderam diligências para prender Adriano. Ele estava escondido em um local que funcionava como um depósito na casa do avô dele. no bairro Bacuri. Adriano Costa já responde a processos por homicídio qualificado e furto, sendo autuado em flagrante nesta terça-feira (15) pela a Delegada Leila Raquel, titular da DEAM.


O acusado está preso em Caxias, mas deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde estará a disposição da justiça.

Fonte - Blog Radar Online / Edição - Barra Pesada / com imagens divulgas pela (PC) Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com