19 de março de 2016

UM DOS BANDIDOS MAIS PERIGOSO E PROCURADO DO ESTADO TOMBA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM SANTA QUITERIA/MA

A OPERAÇÃO TEVE A PARTICIPAÇÃO DE POLICIAIS DO 16º BATALHÃO E (SPCI)-SUPERITENDÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR.

"MACILOM ERA UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO 
ESTADO DO MARANHÃO"

De acordo com a polícia "Macilon" foi responsável pelos assaltos que vinha ocorrendo na região a agencias dos correios e bancarias. Na tarde dessa quinta-feira, (17), foi desencadeada operação coordenada pelo Delegado Regional de Chapadinha, juntamente com o Delegado de Brejo e mais dois IPC's, acompanhado ainda de uma guarnição composta por mais quatro policiais militares do serviço de inteligência do 16º BPM, se deslocou para a cidade de Santa Quitéria/Ma, a fim de localizar, capturar e prender o nacional  MARCONDES FEITOSA ROCHA MAIA, vulgo "MACILON". 

"MACILON" era assaltante de banco integrante do bando de "JHON LENON" e "LEO GRANDÃO". Assaltou inúmeras e incontáveis vezes as agências dos Correios em grande parte das cidades do baixo Parnaíba. 


As últimas vezes foram: Araioses, a três semanas; Brejo, a duas semanas e Tutóia, a uma semana. Além de assalto a bancos e agência dos Correios, "MACILON " praticava roubos a estabelecimentos comerciais em geral, tais quais os ocorridos em Brejo no mês de Janeiro em um supermercado e a uma farmácia, tendo nesta, de forma cruel, atirado no abdômen do atendente sem motivo aparente. Além de roubos,  a notícia era que "MACILON" também ganhava a vida como matador de aluguel. 

Somente nos últimos seis meses, por nossas contas, "MACILON" matou cerca de 15 pessoas, sendo alguns: TURINGA? TIMÓTEO, GALO, FOSÃO e JARDEL, todos estes  na cidade de Brejo. 

"MACILON " que se manteve calado no interior da casa. Pois bem, após se manter calado por cerca de dois minutos, o mesmo abriu as portas dos fundos e saiu atirando e correndo. Diante disso, os policiais reagira conseguindo atingir com três disparos. Logo após,  foi levado até o Hospital  Municipal daquela cidade mas, infelizmente, "MACILON " não resistiu.


Com "MACILON " estava de posse de um revólver. 38 série 1921054. "MACILON " tinha contra si, ao menos, 07 (sete) mandados de prisão preventiva das Comarcas de Imperatriz, Tutóia e São Bernardo.



Fonte - Dr. JACQUESON FERREIRA / Del. Reg. de Chapadinha
Edição - Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com