20 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS NOS ATAQUES A ÔNIBUS NA CAPITAL SÃO LUÍS.

DEPOIS DE INCÊNDIOS A ÔNIBUS NA CAPITAL SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA PROMETE COMBATER ESSA FORTE ONDA DE ATAQUES CRIMINOSOS.

ELEMENTOS PRESOS SUSPEITO DOS ATAQUES 

Policiais do Batalhão Tiradentes, sob o comando do tenente-coronel Marques Neto, fizeram a prisão de vários envolvidos em ataques a ônibus na região metropolitana de São Luís na noite de quinta-feira (19). Os policiais chegaram ao bando, na madrugada desta sexta, depois que a Central de Operação informou que sete (07) elementos, em um veículo Celta, de cor prata, estavam comprando gasolina no Bairro Filipinho.


MATERIAL APREENDIDO;


O tenente coronel Marques Neto, fazendo buscas nos Bairros avisto o veículo nas proximidades da Forquilha e fez a abordagem. o veículo e fez a abordagem, sendo encontrado um Galão contendo gasolina, drogas e um punhal de grande porte, dois celulares e 11 Trouxas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Dois dos integrantes do bando, identificados como ‘Papudo” e “Vico”, já haviam sido presos em 2014 por envolvimento em incêndios a ônibus. Eles que não souberam explicar o motivo de estarem com o combustível. Todos foram conduzidos para o DP do Cohatrac para autuação em flagrante.


Os presos foram identificados como Wellington José Almeida Alencar, o “Papudo”, Rwann Vitor Nogueira Trindade, o “Vico”, Janilson Nunes Ribeiro, o “Delo”, Bruno Raian de Sá Pereira, Benta Azevedo Sousa, Alciane Azevedo Pereira Brandão, “Morena Diabona”, e o menor de iniciais JMAS, de 17 anos.

Fonte - PMMA/Comando / Edição - Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com