13 de junho de 2016

PRESO É ENCONTRADO MORTO COM UM CABO DE VASSOURA ENFIADO NO PESCOÇO NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS

PRESIDIO SÃO LUÍS III

O interno  identificado como Giheliton de Jesus Santos Silva, conhecido como “Gil”, foi assassinado no final da trade desta segunda-feira, (13) em uma das celas do Presidio São Luís III, no (Complexo Penitenciário de Pedrinhas). em São Luís.


Giheliton "vulgo-Gil" cumpria pena naquela unidade prisional e foi morto com um cabo de vassoura enfiado no pescoço dentro da cela na qual estava custodiado que dividia com outros internos. 
Assim que o corpo foi encontrado os agentes de plantão informaram o crime ao Instituto de Criminalística, (ICRIM) e ao  Instituto Médico Legal, (IML), para remoção do cadáver. 

Todos os internos presos que estavam na cela onde houve o assassinato, foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operária para serem autuados em flagrante.  ”Gil”, chegou a ser apontado como um dos lideres dos ataques a ônibus registrados em São Luís, (MA) em 2014, quando bandidos integrantes de facção acabaram matando a menina Ana Clara dos Santos, durante um ataque ao ônibus da Vila Sarney Filho no Maiobão. Em virtude disso ele juntamente com outros comparsas chegaram a passar uma temporada no Presidio Federal de Campo Grande, (MS).

Segundo informações foi aberto uma investigação interna pra apurar, este homicídio dentro do Presidio São Luís III. 



Fonte - Silvan Alves / Edição - Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com