6 de abril de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 27º BPM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM LATROCÍNIO EM HUMBERTO DE CAMPOS



Policiais Militares do 27º BPM / em Humberto de Campos,recebeu a informação que o acusado da morte do mototaxista MOISÉS DA SILVA ROSA no ultimo dia 31 em Humberto de Campos encontrava-se homiziado (escondido), no povoado Boca do alegre em Primeira Cruz. Logo os Policiais Militares deslocaram-se para o povoado a fim de localizar e prender o acusado. 

Ao chegar no povoado os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e dirigiu-se ao local e verificou que populares teriam detido o indivíduo e o alvejado  com um tiro de arma artesanal no braço esquerdo. a guarnição fez controle da situação e deu voz de prisão ao suspeito, identificado como FERNANDO DA SILVA DOS SANTOS logo após conduziram para a DP Delegacia Regional de Policia em Rosário para procedimentos legais.

FERNANDO DA SILVA DOS SANTOS

No dia 04/04 Por volta das 13h00 Policiais Militares foram informados por meio de denuncia anonima que possivelmente o segundo acusado da morte do  mototaxista MOISÉS DA SILVA ROSA estaria escondido na residência de um parente no Bairro Manga. 

Logo a  Guarnição se deslocou até o local e ao chegar na residência informada foi feita a averiguação policial e algumas perguntas ao cunhado do acusado dentre elas se estaria em sua residência,  o mesmo nos relatou  que viu o acusado no mangue mais não sabia onde o mesmo estaria escondido naquele momento. 



A Guarnição informou aos familiares que era melhor que o acusado se entregar pois estaria mais seguro sobe custódia da justiça, e que tinham vários populares no mangue a procura dele; Foram realizadas buscas na região foi quando recebemos uma ligação de familiares do acusado avisando que o mesmo acabara de chegar em sua residência e queria se entregar,  voltamos ao local onde o acusado se entregou sem ter reação, posteriormente, foi apresentado na DP Delegacia Regional de Policia em Rosário para procedimentos legais. 


FONTE; 27º BPM / COMANDO
Com imagens cedidas pela PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com