31 de março de 2015

Suspeitos de terem matado policial são mortos em confronto com a policial

Um cabo da Polícia Militar do Estado do Piauí de nome Raimundo Nonato Cunha “Cunha”, lotado em Luzilândia, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 30, por volta das 20h30min, no bairro Coroa, próxima a uma zona crítica da cidade de nome “Cajueirão”. Ele foi atingido por vários disparos por dois homens em uma motocicleta que, de “cara limpa”, mataram o policial, destemidamente.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu vindo a óbito.

A Polícia do Piauí juntamente com a Polícia Militar de São Bernado iniciaram as diligencias.

Suspeitos de terem matado policial são mortos em confronto após perseguição policial foi realizada uma verdadeira operação de captura a policial iniciou instantes depois do crime. Os corpos de dois homens foi trazidos a Luzilândia onde dizem tratar-se dos homicidas.

Chegado dos corpos em Luzilândia-PI
O delegado William Morais, gerente de policiamento do interior, confirmou que os dois suspeitos pelo assassinato do policial militar em Luzilândia foram mortos durante perseguição. Eles foram localizados em um povoado entre os municípios de Joaquim Pires e Morro do Chapéu.

“Eles visualizaram os policiais e atiraram contra a guarnição e foi revidado. Os feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram”, disse William Morais.
Foram mortos Antonio Francisco Silva Cardoso, vulgo “knor” , de 19 anos, e Jorge Luiz da Silva Lima Costa, 17 anos. Com os mortos foram encontrados dois revolveres calibre 38 e uma moto roubada.






“Os dois eram comparsas e têm passagem pela polícia. Knor é acusado de atirar nas pernas do vice-prefeito de Magalhães no Maranhão há duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com